quarta-feira, 15 de março de 2017

Paladins (Multi) disponível em closed beta para consoles

Posted by   on

Paladins, shooter distribuído no Brasil pela Level Up, já está em fase closed beta nos consoles. Para PCs, a experiência fechada começou em setembro de 2016 e até o final do ano passado já tinha ultrapassado a marca de 5 milhões de jogadores, tornando-se um dos títulos mais jogados do Steam no período. Desde então, o time de desenvolvimento de Paladins segue expandindo o jogo com mais personagens, mapas e modos de jogo.
O closed beta de Paladins nos consoles chega junto com o Patch Season 1, que oferece especialidades únicas para cada campeão por meio de cartas lendárias e apresenta o frenético modo de sobrevivência com seus mapas exclusivos. Os jogadores também podem enfrentar desafios ao lado de amigos e batalhar com poderosos inimigos comandados pela inteligência artificial. Cada vez que os jogadores participam de uma atividade do closed beta ficam mais perto de dominar um "Campeão" e conquistar prêmios, como itens de customização e o desbloqueio de novas cartas.

Também haverá uma série de conteúdos voltados para os e-Sports nas novas plataformas: a Hi-Hez Studios, desenvolvedora do jogo, planeja um torneio especial para consoles ainda este ano na Dreamhack Valencia, com a participação dos melhores times de Paladins no Xbox One e PlayStation 4.

Os interessados em participar do closed beta de Paladins nos consoles podem se inscrever no site de Paladins ou garantir acesso imediato comprando o "Pacote do Fundador". O número de vagas para a fase de testes é limitado e outras informações podem ser encontradas aqui .


                                                                                                                                Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter