terça-feira, 14 de março de 2017

Maratona de Power Rangers no Twitch faz "esquenta" para novo filme

Posted by   on

Utilidade pública: a Twitch está realizando uma maratona de 17 dias da série de TV Power Rangers, com suas 23 temporadas e todos os 831 episódios, em homenagem ao novo filme da franquia, que será lançado neste mês. A maratona, tem início hoje, 14/03, às 15h (horário de Brasília), e terminará no próximo dia 30, transmitida ao vivo em twitch.tv/TwitchPresents, novo domínio da plataforma.

O evento tem recursos exclusivos para os fãs e streamers da Twitch: membros da comunidade que se inscreverem no canal TwitchPresents terão acesso a emotes especiais com tema dos Power Rangers, enquanto os streamers poderão retransmitir a maratona. Retransmiti-la permite aos criadores de conteúdo adicionar seus próprios comentários sobre o vídeo ou assistir com os membros de sua comunidade no chat. O resultado é uma experiência social mais personalizada para os espectadores.

“A Twitch se orientou de acordo com o feedback da comunidade e tem se concentrado em conteúdos que vão além de games e fazem parte dessa cultura como animes, arte, culinária ou cultura pop em geral”
, afirma Annie Berrones, Diretora de Marketing de Produto da Twitch. “Como um seriado icônico de ficção científica, os Power Rangers se encaixam perfeitamente nos interesses de nossa comunidade”. 
 

Após o lançamento da série em 1993, Power Rangers rapidamente se tornou um dos programas de televisão infantil mais assistidos e é uma das séries de ação mais longas na história da televisão, sendo um verdadeiro fenômeno de cultura pop. Cada série segue as aventuras de um grupo de adolescentes comuns que se transformam em super-heróis e salvam o mundo do mal. Em seus trajes codificados por cores, os heróis ganham poderes especiais e a capacidade de pilotar veículos espaciais, chamados Zords, para atravessar a galáxia e derrotar os inimigos. O novo filme de ação da franquia será lançado pela Lionsgate e Saban Brands em 24 de março de 2017.

Os Power Rangers unem-se a uma crescente lista de programas de TV que foram ao ar na Twitch: Isso inclui desde episódios únicos de seriados atuais como Silicon Valley (HBO), Mr. Robot (USA Network) e vários pilotos da Amazon, a maratonas de shows clássicos, como a série animada Pokémon, o programa de culinária apresentado por Julia Child, The French Chef, e o show de artes de Bob Ross, The Joy of Painting.


Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter