sexta-feira, 17 de março de 2017

BGC Rio 2017 terá competição de Dota2

Posted by   on

 Está confirmado o torneio de Dota2 durante a Brasil Game Cup (BGC) 2017, que acontecerá entre os dias 07 e 09 de abril, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro - RJ. O jogo fêz parte de todas as edições anteriores da BGC, realizadas durante a Brasil Game Show (BGS) em São Paulo - SP. Além de Dota2, o evento já tem um torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) em andamento.

As inscrições para o torneio de Dota 2 da BGC Rio serão realizadas a partir do dia 20 de março no site oficial. Serão 128 vagas para equipes brasileiras, que disputam as partidas da fase eliminatória nos dias 25 e 26 de abril. Os oito melhores times da primeira fase se classificam para as quartas-de-final e semifinais, dias 1º e 02 de abril, já com transmissão ao vivo nos canais oficiais da BGC no Twitch e YouTube. Os dois melhores times do torneio se enfrentarão na grande final da competição, dia 08 de abril, no palco da BGC Rio.

Além das finais de Dota 2 e de CS:GO, a BGC Rio terá diversas atrações: Campeonato Retrô (com disputas de jogos clássicos), Drone Racing (campeonatos de drones e exposição de aparelhos), Cosplay Zone (palco para concursos de cosplayers com premiações diárias), Área Indie (com 26 estandes de estúdios brasileiros), Indie Meeting (apresentações e palestras dos indies participantes), Evolução do Videogame (exposição com consoles que representam as oito gerações dos videogames), Meet & Greet (encontros com ídolos para autógrafos e fotos), Brasil Game Jam (competição para grupos de universitários desenvolvedores de jogos), Arena Free Play (com PC games) e a Loja Oficial, com produtos licenciados do evento. 

Serviço – BGC Rio de Janeiro 2017
Quando: 07 a 09 de abril de 2017
Onde: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ)
Mais informações e outras opções de ingressos em www.brasilgamecup.com.br

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter