sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Razer lança Power Bank inteligente

Posted by   on

Seguindo a nova tendência de armazenamento de energia, a Razer lança o carregador portátil e inteligente Razer Power Bank, que é capaz de expandir em até 15 horas a duração da bateria de laptops. Entre os diferenciais do novo produto, ele cabe no bolso, tem revestimento em alumínio CNC, uma entrada USB-C própria para notebooks, além de duas portas USB-A e outra USB-C que podem ser usadas para conectar diversos tipos de dispositivos móveis e, inclusive, recarregar três equipamentos ao mesmo tempo.

“Os notebooks de alta performance como o Razer Blade Stealth estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano e mantê-los carregados e prontos é sempre uma prioridade”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O Razer Power Bank oferece total mobilidade aos usuários, que agora podem carregar a bateria de seus notebooks, smatphones e tablets de maneira rápida e prática, mesmo em lugares onde isso não parece ser possível.”

Equipado com uma bateria de 12.800mAh, o Razer Power Bank é ideal para quem está sempre em movimento e precisa ter todos os seus produtos mobile prontos para uso. Ele conta com sistema inteligente de carga que identifica instantaneamente o tipo de dispositivo que foi conectado a ele e uma função de carregamento rápido capaz de aumentar a bateria de um laptop como o Razer Blade Stealth em até seis horas com apenas duas de carga. É compatível com o sistema de recarga rápida Quick Charge 3.0, da Qualcomm, que permite aos usuários carregarem seus dispositivos até quatro vezes mais rápido que o normal. O novo produto ainda não tem previsão de chegada ao mercado brasileiro.

Características:


· Bateria de 12.88m Ah
· Carregador USB-C para notebooks
· Até 15 horas de bateria extra para o Razer Blade Stealth
· Duas portas USB-A para carregamento de dispositivos mobile
· Detector inteligente de dispositivos
· Habilitado à tecnologia de recarga rápida Qualcomm Quick Charge 3.0
· Revestimento durável e leve em alumínio CNC

Fonte: Press Release
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter