terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Crystal Dynamics inicia ano com estúdio totalmente novo

Posted by   on

A Crystal Dynamics iniciou 2017 com uma nova etapa de trabalho; a produção de um filme da série Tomb Raider, a revelação recente do The Avengers Project e a mudança para um estúdio novo e melhor há uma semana, marcam a nova fase. A empresa, sediada em Redwood City, California, também anunciou  novas vagas de emprego, com contratações para todas as áreas.

“Após meses de planejamento, montagem e muitos dias de expediente da equipe de construção, nós acabamos de nos mudar para nosso glorioso estúdio de ponta”, revelou Scot Amos, Co-Diretor de Estúdio na Crystal Dynamics. “Temos algumas amenidades novas, desde mesas hidráulicas para que todos possam se ajustar como bem entenderem, até tonalidades escuras e pintura de absorção de luz para aqueles desenvolvedores amantes da escuridão.”

Além de ajustar o ambiente para assegurar com que todos contribuam com seu melhor, o novo estúdio adicionou mais escritórios e salas de conferência, assim como uma sala de dedicada à reuniões diárias totalmente equipada.


“Nós também expandimos para seis o número de salas de áudio totalmente equipadas e à prova de som,” continuou Amos. “Com o crescimento de nossa equipe, também tivemos que aumentar nossa área de reuniões do estúdio com uma tonelada de monitores 4K de última geração, assim como estações dedicadas de PC e consoles na nossa nova e enorme cozinha. Por último adicionamos duas salas especializadas em eficiência no desenvolvimento: um espaço de captura de fotogrametria e seu próprio palco, totalmente equipado para Captura de Movimentos!"

“O novo estúdio ajudará a Crystal Dynamics a levar o trabalho para um próximo nível”, confirmou o Co-Diretor de Estúdio Ron Rosenberg. “O novo estúdio da Crystal Dynamics é quase o dobro do tamanho do anterior e está pronto para todas as novas contratações que faremos no próximo ano.”


                                                                                                                                 Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter