quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Concerto Vídeo Game Show - The Witcher 3: Wild Hunt está disponível em formato digital

Posted by   on

Foi lançado o concerto Vídeo Game Show - Witcher 3: Wild Hunt  durante o 9º Festival de Música de Cinema em Cracóvia. O anúncio foi feito pela CD PROJEKT RED, criadora da famosa série de jogos, que também é a organizadora do concerto, em cooperação com o Kraków Festival Office. O vídeo da apresentação já está disponível para aquisição no YouTube.

O final da 9ª edição do Festival de Música de Cinema foi realizado na Arena TAURON, em Cracóvia. No evento, o público teve uma rara oportunidade de ouvir arranjos orquestrais das músicas deo game The Witcher 3: Wild Hunt, bem como das expansões Hearts of Stone e Blood and Wine. No total, o concerto possui mais de 2 horas de duração.

 
"Ver 12.000 pessoas ouvindo ao vivo algo que trabalhamos tantos anos com Mikolai Stroinski e Piotr Musiał - é algo mágico", diz o diretor musical de Witcher 3, Marcin Przybyłowicz. "Com o concerto agora disponível pelo YouTube, os jogadores, os fãs da fantasia e os amantes da música podem se juntar a nós e sentir as emoções desses momentos", acrescenta Przybyłowicz.

Em cena, estão a AUKSO Chamber Orchestra da cidade de Tychy, o coro do Pro Musica Mundi, a banda folclórica Percival Schuttenbach e os solistas: Wioletta Chodowicz (soprano), Rafał Grząka (acordeão), Robert Jaworski (viela de roda, alaúde, violino) e Amir Yaghamai (mestre de instrumentos populares persas). O concerto foi realizado pelo fundador e diretor artístico da AUKSO, Marek Moś, e também possui um arranjo especial de Lullaby of Woe, conhecido pelo trailer de A Night to Remember (Uma Noite para Lembrar), interpretado pela artista alternativa e vencedora de vários prêmios Fryderyk, BRODKA.

                                                                                                                                Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter