sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cities: Skylines terá Xbox One Edition ainda este ano

Posted by   on

De acordo com o anúncio realizado pela Paradox Interactive e a Deep Silver, Cities: Skylines, jogo de gerenciamento de cidades, será lançado para o Xbox One e chegará otimizado pela Tantalus Media para ser jogado com o controle. A Xbox One Edition incluirá Cities: Skylines – After Dark, a primeira expansão do jogo, que adiciona as opções de turismo e vida noturna à já robusta lista de características.

“A Paradox é uma empresa que tem orgulho em publicar e apoiar jogos de ‘nicho’ e estamos felizes em poder trazer essas experiências especializadas para os consoles,” disse Fredrik Wester, CEO na Paradox Interactive. “Cities: Skylines construiu uma das mais ativas comunidades vistas entre os fãs da Paradox, e isso nos diz muito. Mal podemos esperar para dar boas-vindas aos jogadores de Xbox One nesse grupo, e estou ansioso para ver as cidades que eles poderão construir.”

Cities: Skylines atualmente está disponível para Windows, Mac e Linux PCs. A versão para Xbox One que estará disponível no outono deste ano terá vários diferenciais:

Construa a cidade dos seus sonhos: Planejando rotas de estradas, linhas de ônibus e parques, dando vida à esfumaçada revolução industrial ou criando uma cidade turísticas com praias desertas, proporcionando educação, saúde e segurança aos seus cidadãos, entre outros.

Simulação multicamadas: Jogando como prefeito da cidade, o jogador será confrontado com requisitos de equilíbrio essenciais como educação, brigada de incêndio, hidrelétricas, polícia, saúde e muito mais, enquanto administra a economia da cidade. Os habitantes reagirão de maneira fluida, mantendo-o equilibrado com as demandas em constante evolução.

Grande simulação de tráfego local: A gestão do tráfego e das necessidades dos cidadãos em trabalhar e os requerimentos para o uso dos diversos e interativos meios de transporte é um dos desafios: realizar planos de estradas para ônibus, trens, metrôs e muito mais.

Distritos e políticas: Criar áreas livres de rodízio na cidade, desenhar projetos de transporte gratuito para certos públicos, cuidar dos subúrbios, e até de animais de rua. Escolher partes da cidade como distritos para gerir a política em um nível local e dar às partes diferentes da cidade suas próprias identidades, são algumas das possibilidades.

DLC After Dark incluso: A cidade se transforma em um local diferente no período noturno: um ciclo de dia-e-noite faz que os cidadãos busquem lugares novos após o dia de trabalho. Será possível adicionar novas políticas e zonas para criar lugares populares e com táxis e trens suficientes  para transportar a população.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter