segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Algumas estreias de filmes na Netflix em 2017

Posted by   on

O sistema de streaming Netflix tem anunciado as datas de lançamento de diversos títulos de filmes para a plataforma durante este ano, entre produções próprias e grandes títulos aguardados pelo público. Acompanhe algumas das novidades que já foram confirmadas:

Bright -  Suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados Para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento), mostra dois policiais com passados bem diferentes: Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), que embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo. Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida - que, em mãos erradas, poderia destruir tudo. O filme original Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. Com o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores. Terá estreia em dezembro.


Okja - Do visionário cineasta Bong Joon Ho (Expresso do Amanhã), o filme segue a jornada épica de Mija, uma garotinha que precisará arriscar tudo para não deixar uma poderosa empresa multinacional raptar seu melhor amigo - um animal gigante chamado ‘Okja’. Este original Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Giancarlo Esposito, Steven Yeun, Lily Collins e apresenta a estreante Seo Hyun An. Estreia exclusiva em 28 de junho.


 Estreia de filmes indicados ao Oscar

Os filmes serão disponibilizados ainda no primeiro semestre. A Netflix será o primeiro serviço de streaming a exibi-los.


Até o Último Homem (6 indicações) - Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. Isso faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Moonlight: Sob a Luz do Luar (8 indicações) - Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Jackie (3 indicações) - Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Lion - Uma Jornada para Casa (6 indicações) - Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.


                                                                                                                                 Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter