segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Visa torna-se patrocinadora da SK Gaming

Posted by   on

Seguindo o caminho bem-sucedido da parceria com a Fórmula E, a Visa reforça seu apoio a empresas inovadoras anunciando patrocínio com a principal equipe de eSport na Europa, a SK Gaming, sediada em Colônia. Durante o período inicial de 12 meses, a Visa fornecerá suporte financeiro para que o time continue trabalhando para manter sua hegemonia nos rankings internacionais, defendendo o título de campeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive em 2017.

O acordo prevê o patrocínio principal dos uniformes da SK Gaming e a presença dos atletas do time nos eventos da Visa; além disso, a tecnologia de pagamento da empresa de cartões de crédito será integrada ao site de venda de produtos da SK Gaming.

Ainda como parte do patrocínio, a Visa e a SK Gaming trabalharão juntas na criação de conteúdos, mostrando os bastidores de eventos como o Visa Vegas eRace. Esses conteúdos ficarão hospedados nos canais de mídia social da equipe, que possuem um alcance acumulado de quase seis milhões de fãs de jogos eletrônicos.

O anúncio foi realizado pela empresa em Las Vegas, durante a CES 2017 (Consumer Electronics Show) antes do evento também patrocinado pela empresa, o Visa Vegas eRace, e complementa a parceria da empresa com outra pioneira no setor, a Fórmula E, um empreendimento em expansão no mundo do eSport. “Os jogos profissionais adicionaram uma nova dimensão ao esporte, tornando-o mais acessível a pessoas do mundo todo e impulsionando sua popularidade. Vemos um potencial imenso. Este acordo deixa a Visa em ótima posição para participar desse crescimento acelerado, pois nos coloca no centro da ação e possibilita o desenvolvimento de afinidade com milhões de millenials apaixonados por games, confirmando nossa posição de inovadora global. Estamos na expectativa de uma temporada de sucesso e esperamos ajudar a próxima geração de atletas da SK Gaming a fazer o que eles fazem melhor – vencer”, disse Suzy Brown, diretora de Patrocínios e Parcerias da Visa.


Alexander Müller, diretor da SK Gaming completa, “esta parceria é realmente um passo histórico para a SK Gaming. O fato da Visa ter nos escolhido como parceira para entrar no eSport é motivo de orgulho para todos. Essa parceria abre 2017 com chave de ouro e prova que o empenho de nossos jogadores está sendo reconhecido muito além do mundo dos jogos eletrônicos. Com sua recente parceria com a Fórmula E, a Visa mostrou que está comprometida em apoiar o esporte do futuro. Aguardo ansioso a realização de eventos incríveis para nossos fãs nos próximos meses e tenho certeza de que a nova temporada será ainda mais vitoriosa do que a última”.

Fonte: Press Release
Imagens: divulgação

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter