quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Novidades Netflix para 2017

Posted by   on

Atualmente, a  Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 86 milhões de assinantes em mais de 190 países, assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, entre produções próprias e de terceiros. O assinante pode ver quantos programas quiser, quando e onde preferir, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso, o que faz do serviço uma das melhores opções para acompanhar audiovisuais. Este ano irão estrear diversas novas séries, confira algumas das mais esperadas:

  Marvel 
A grande expectativa dos fãs de quadrinhos são as novas séries de heróis: Punho de Ferro, com estreia prevista para o primeiro semestre e Os Defensores, que reunirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o já citado Punho de Ferro enfrentando sua maior ameaça, durante 13 episódios. Vai dar muito o que falar.

Ingobernable
Emilia Urquiza (Kate del Castillo, acima) e Diego Nava (Erik Hayser) são o Presidente do México e a Primeira-Dama na série Original Netflix inédita, Ingobernable, que terá sua estreia em março de 2017. Ela é uma Primeira-Dama com grandes planos para melhorar a situação do país, mas a medida em que começa a perder a fé em seu marido, se vê em uma encruzilhada na qual precisará encontrar uma forma de lidar com uma tragédia e descobrir a verdade por trás dos fatos.

Santa Clarita Diet
Com lançamento mundial em 03 de fevereiro, a série de humor negro é estrelada por Timothy Olyphant e Drew Barrymore (na foto, em Charlie´s Angels), que interpretam um entendiado casal de corretores imobiliários, que moram junto com a filha adolescente Abby (Liv Hewnson) em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. A esposa passará por uma mudança radical que levará suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom, na medida do possível... 

Ultimate Beastmaster Brasil
Primeira série de competição internacional criada por Sylvester Stallone, com seis versões locais adaptadas com narrações em cada idioma, competidores e apresentadores de cada país participante:  Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Os dez episódios contarão com um total de 108 competidores, 18 de cada país, cada um terá duração de uma hora, com 12 competidores, dois de cada país, que percorrerão percursos de obstáculos de alta dificuldade. Ao final de cada episódio se coroará um "Beastmaster" e no final da temporada os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor dentre os melhores: o Ultimate Beastmaster. Estreia em 24 de fevereiro.


Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter