terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Level Up! realiza mega banimento de contas irregulares em Warface

Posted by   on

A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, em continuidade às iniciativas de combate ao mau comportamento de usuários durante as partidas, anunciou um processo de banimento de contas de jogadores brasileiros do game Warface, que tiveram má conduta online ou que utilizam qualquer programa para trapacear e obter vantagens ilegais.


 A medida deve atingir mais de três mil usuários, que podem ser punidos com o bloqueio temporário de suas contas ou até mesmo com o banimento permanente aos servidores de Warface no Brasil. Também fazem parte da ação da Level Up a identificação e inutilização de softwares irregulares utilizados por esses usuários.

Os banimentos já começaram e a lista atualizada das contas e suas respectivas punições pode ser vista em http://warface.uol.com.br/suporte/lista-de-punidos .

Warface é um jogo tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS. Mais informações em http://warface.uol.com.br

 Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter