segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Rogue One: Iron Studios realiza exposição com peças exclusivas

Posted by   on

Tem sido um grande sucesso de público e crítica o filme Rogue One: Uma História Star Wars, que estreou no último dia 15 de dezembro nos cinemas de todo o Brasil. Para celebrar este lançamento, a Iron Studios apresenta suas primeiras peças oficiais do filme na Iron Studios Concept Store, loja conceito de colecionáveis na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, em São Paulo, onde os fãs podem conhecer a linha completa dos novos produtos do filme.

Além dos produtos Art Scale 1/10 Série 1 e Star Wars Art Scale 1/10 Série 2, já à venda, os fãs podem conhecer as peças life size inéditas em uma experiência única, além do novo droide K-2SO, parte da Art Scale 1/10 Rogue One. Estão à venda também as peças Cassian e Deathtrooper. A Iron Studios Concept Store está também em mais dois endereços: Shopping Nova América (RJ) e Shopping Eldorado (SP).

Na CCXP 2016, o público pôde conferir de perto novidades como esta estátua da imagem acima

A empresa esteve presente durante a Comic Con Experience 2016, grandioso evento de cultura pop que aconteceu durante os dias 01 a 04 de dezembro no São Paulo Expo. Além do estande repleto de belos produtos, foi realizado o painel “Iron Studios - DC Comics Série 3 by Ivan Reis”, onde o público pôde escolher entre três personagens da DC Comics para ser o próximo colecionável da marca: o Homem Borracha foi unanimidade. Após a decisão, Ivan Reis, artista da Chiaroscuro Studios responsável pelo design de diversos colecionáveis, desenhou alguns modelos do super-herói e apresentou para a plateia.

Serviço - Exposição Rogue One:
Onde: Iron Studios Concept Store (loja 1); Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardim América – São Paulo - SP. 
Quando: até 01 de fevereiro, de segunda a sábado das 11h às 19h
Informações: www.facebook.com/ironstudios

Fonte: Press Release
Imagens: divulgação

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter