quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mok encerra veiculação pela Play TV?

Posted by   on

 O ano de 2016 ao que parece, trouxe mais uma perda lamentável: O programa sobre videogames Mok, veiculado pela Play TV encerrou suas atividades na emissora, neste dia 15 de dezembro. O comunicado da saída da grade de programação foi feito através da publicação de um texto nas redes sociais.  


Na foto, o apresentador Luciano Amaral na postagem de despedida. Abaixo, o texto integral: 

Hoje chegou ao fim mais um ciclo, o do Mok.
O programa foi ao ar pela primeira vez em 15 de julho de 2009 pela PlayTV. De lá pra cá foram inúmeras matérias, 1917 programas inéditos, 6 E3, 1 TGS, 2 Comic Con San Diego, 7 BGS, 2 CCXP, 3 Blizzcon, 1 PSX, 3 CES e inúmeros outros eventos de lançamentos de jogos e gadgets.
Como todo programa de televisão, uma hora ele chegaria ao fim. E a data escolhida foi essa, 15 de dezembro de 2016.
Ao longo desses sete anos e meio de existência o programa me deu mtas alegrias e não me arrependo de nada que fizemos e escolhemos pra ele, inclusive o nome que no começo mta gente torceu o nariz.
Agradeço as pessoas que nos acompanharam, enviaram mensagens, participaram dos concursos, assistiram e se divertiram e também aos que participaram trabalhando nesse programa tão especial criado e conceituado por mim e pelo Ricardo Vieira.
Agradeço a todos os parceiros do universo dos games, colecionáveis e geek em geral.
Agradeço também, como não poderia deixar de ser, a PlayTV pelo espaço e confiança depositados.
Hoje o Mok termina, mas pra mim ele ficará eternizado ao lado de programas como Mundo da Lua, Castelo Ra-tim-bum, Turma da Cultura, G4 Brasil, PlayZone, Combo - Fala +Joga e tantos outros que fiz e aos quais me orgulho tanto.
Em 2017 não teremos mais o "Está começando mais um Mok aqui na sua PlayyyyTV", mas aposto que terão outros projetos, outros desafios que com certeza batalharei para que sejam motivo de orgulho como esse foi.
Valeu, Mok!

Com a proposta de mostrar notícias sobre games, tecnologia, internet, gadgets, comportamento, tendência e inovação tecnológica, o Mok atualmente era veiculado às terças e quintas às 20h00, com reprises de segunda à domingo às 10h00 e segundas, quartas, sextas e sábados às 20h00. Até o momento a emissora não anunciou novos projetos na área de games. [UPDATE] Na página do Facebook do Mok e de Luciano Amaral, estão sendo postados desde 08 de janeiro videos de análises e reportagens, inclusive da CES 2017, o que indica que pode não ser um fim, apenas uma interrupção de veiculação pela emissora de TV. Por outro lado, a página do Mok no site da PlayTv continua no ar. Confira o video do último programa postado no YouTube da Play TV neste link.  

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter