quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mega Drive: Personalização gratuita e jogos indies entre as novidades

Posted by   on

Anunciado no final de outubro, o relançamento do Mega Drive, videogame 16 bits ícone de uma geração, foi uma das notícias mais comentadas do ano entre os gamers brasileiros. Como parte das comemorações de seu 30º aniversário, a Tectoy anunciou a promoção “Meu Mega Drive Personalizado”, que permitirá ao consumidor escolher um nome ou frase de até 15 caracteres para ser gravada gratuitamente em seu videogame, após a expressão “Feito para:”. A ação é válida para compras na pré-venda até 15 de janeiro de 2017. Consumidores que já compraram também podem solicitar a personalização pelo site http://www.meumegadrive.tectoy.com.br/.

O novo Mega Drive será produzido em edição limitada com o clássico controle de três botões e o mesmo design do original, inclusive com a entrada para cartuchos, que poderá ser usada com os jogos da época, além de entrada para cartão SD e 22 jogos na memória, como os sucessos Sonic the Hedgehog 3, Alex Kidd in the Enchanted Castle e Golden Axe. Ele já pode ser adquirido em pré-venda pelo preço promocional de R$ 399 exclusivamente em www.goo.gl/CQnj3S. Quando lançado, em junho de 2017, o preço será R$ 449.


 

A notícia do relançamento do console empolgou até os desenvolvedores de jogos; já foi anunciada a produção de títulos para o novo Mega Drive: “Tanglewood”, “YAGAC MD“, e “Miniplanets“. O último, é de autoria do usuário do Twitter @Sikthehedgehog, e será lançado em formato físico, com caixa, cartucho e manual pelo grupo Goto80, formado por amigos e amantes de retrogames. O game tem como protagonista um personagem que lembra o Opa-Opa da série “Fantasy Zone” da Sega, que deverá andar em pequenos planetoides, superar obstáculos e encontrar as chaves necessárias para o próximo nível, em uma estrutura simples, mas bem interessante. Não há data de lançamento definida, mas a previsão é para o ano que vem.

Fonte: Press Release / Blog Tectoy

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter