quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Internet o Filme: ações de divulgação aumentam a curiosidade do público

Posted by   on

Nakada, Teddy, Gusta, Cocielo, Pathy dos Reis, Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cauê Moura, Rafael Cellbit, Mr Poladoful, Gusta, Teddy fazem parte do elenco de “Internet – O Filme”, que terá estreia nos cinemas em 23 de fevereiro. Eles podem ser vistos nos cartazes teaser recentemente divulgados, que apresentam ao público os figurinos e o núcleo de personagens de cada trama que compõe o longa. A ideia das imagens é a sensação de que as celebridades estão "presas" em um tablet, tentando sair através da tela, bem pertinho do usuário. 

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, produção da Paris Produções, coprodução da Televisa e distribuição pela Paris Filmes, ‘Internet – O Filme’ busca trazer às telas do cinema a espontaniedade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em oito histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama. Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além dos atores Paulinho Serra e Polly Marinho, entre outros.

Entre as ações de divulgação, Pathy dos Reis, Cauê Moura, T3ddy e Cellbits estrelam no cinema o novo trailer de segurança da Rede Cinemark, exibido em mais de 80 complexos da rede no país. No vídeo, os jovens estão comendo pipoca, bebendo refrigerante e, de quebra, dão dicas bem importantes aos espectadores: desligue o celular, não filme ou fotografe durante a sessão, em caso de incêndio, extintores e a brigada de incêndio estão disponíveis.  Ao término da sessão, verificar se não esqueceu nenhum pertence pessoal na sala e, de quebra, jogar o lixo na lixeira.
 
Durante a Comic Con Experience (CCXP), evento de cultura pop que aconteceu durante os dias 01 a 04 de dezembro no São Paulo Expo, no painel da Paris Filmes, Rafinha Bastos acompanhado dos youtubers Felipe Castanhari, Cauê Moura e Paulinho Serra trouxeram detalhes sobre o filme e interagiram com o público. 

A Paris Produções em pouco menos de dois anos, já tem no currículo grandes sucessos do cinema nacional, entre eles, “Carrossel - O Filme”, que ultrapassou mais de 2,7 milhões de espectadores em 600 salas de cinema pelo Brasil. Entre as novas produções estão “Mais Forte que o Mundo” (dirigido por Afonso Poyart), “Um Namorado para Minha Mulher” (com direção de Júlia Rezende) e “Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina” (do diretor Maurício Eça). Os três filmes foram lançados no segundo semestre de 2016.  

Fonte: Press Release 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter