segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Hi Rez Expo: brasileiros disputam em Smite e Paladins

Posted by   on

Durante os dias 5 a 8 de janeiro de 2017, acontecerá em Atlanta, EUA, o Smite World Championship 2017, Mundial de Smite, multiplayer online battle arena (MOBA) distribuído no Brasil pela Level Up. Nosso país será representado pela equipe INTZ e disputará um prêmio de um milhão de dólares. O campeonato será a principal atração do evento promovido pela Hi Rez - Hi Rez |Expo – para apresentar suas novidades ao mercado.


INTZ disputará Mundial de Smite com transmissão ao vivo no Twitch da Level Up (foto: Agência X5)

O INTZ conquistou a vaga vencendo a RED Canids na conquista do título do 2º Split da Brazil Gaming League (BGL) 2016 de Smite que aconteceu em outubro na arena MAX5, em São Paulo. A equipe recebeu o prêmio de R$ 20 mil e assegurou a vaga de representante brasileira no Smite World Championship 2017. Na série md5, o INTZ venceu por 3 a 0. No 1º Split, o RED derrotou a equipe interépida por 3 a 2 na final. No duelo pela 3ª colocação, com disputa pela internet, o Eternal Rally superou o Remo Brave por 2 a 0.

Além de Smite, durante o Hi Rez |Expo também será realizado um campeonato de Paladins, jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Hi Rez Studios. Nesta competição, o Brasil conta com a equipe Black Dragons que disputará o prêmio de 150 mil dólares, além do título de melhores esportistas do game. Com uma line up recém formada que tem se destacado com a presença da jogadora Cherry, eles garantiram a vaga em uma vitória de 3 a 0 contra a 2Kill na final da Brazil Paladins League.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Twitch da Level Up em https://www.twitch.tv/levelupbr.




Fonte: Press Release
Imagens: divulgação

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter