quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Divulgada cena inédita de Caçadores de Trolls

Posted by   on

Foi divulgada hoje no YouTube da Netflix Brasil uma cena inédita de Caçadores de Trolls (Trollhunters), nova série em animação da DreamWorks idealizada por Guillermo del Toro, que estreia mundialmente em 23 de dezembro. Serão 26 episódios, com exclusividade na Netflix. O desenho já é considerado uma grande pedida para assistir em família durante a comemoração do Natal. 


Segundo o enredo, quando o adolescente Jim Lake Jr. encontra um amuleto místico em seu caminho para a escola uma certa manhã, ele inadvertidamente descobre uma extraordinária civilização secreta de poderosos trolls sob a pequena cidade de Arcadia. Determinado e procurando por aventuras, mas completamente despreparado para as responsabilidades que recairão sobre ele, Jim é forçado a usar o manto sublime do Caçador de Trolls, jurando proteger os bons trolls de inimigos poderosos que buscam vingança. Primeiro humano a ter esta honra, Jim abruptamente vai da luta diária pelo caos da escola a se juntar a uma guerra que dura há séculos, um conflito que agora ameaça toda a humanidade e os trolls. Acompanhado por seus melhores amigos humanos e alguns aliados trolls, o corajoso garoto de quinze anos deverá mergulhar de cabeça em um mundo fantástico com criaturas impressionantes, cidades gloriosas e inimigos ferozes desesperados para destruí-lo.

Também foi divulgado um featurette, onde o criador e produtor executivo Guillermo del Toro fala sobre a inspiração por trás da série junto às vozes dos atores Kelsey Grammer, Ron Perlman, Steven Yeun e Charlie Saxton . Foi abordada a narrativa visual e a profunda mitologia contidas na série. Assista neste link. E acompanhe a matéria no HQFan sobre Caçadores de Trolls.


Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter