sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ADJogosRS elege nova diretoria para biênio 2017/2018

Posted by   on

No último dia 2 de dezembro, a Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul (ADJogosRS) realizou eleição para determinar a sua nova gestão para os próximos dois anos. Após quatro anos de atividades, a Associação terá como presidente Ivan Sendin, sócio da Epopeia. Sendin, que era diretor executivo da ADjogosRS, foi candidato único e será o sucessor de Caco Idiart. O vice-presidente escolhido foi Cassio Selig, da empresa Mindtrick.


Membros da nova diretoria: Wallace Morais (Conselheiro); Bruno Pilgrim (executivo); Ivan Sendin (Presidente); André Schaan ( financeiro) e Cassio Selig (Vice-presidente)
 
O processo eleitoral também determinou Bruno Pilgrim, da Painful Smile, como novo executivo da Associação e André Schaan, da Vox, como responsável pelo setor financeiro. A ADJogosRS terá como conselheiros em sua nova gestão Orlando Fonseca, da Imgnation, Everto Vieira, da Izyplay e Wallace Morais, da Hermit Crab.

"Essa será a diretoria mais horizontal que teremos nesses anos de Associação. Todos nós estamos motivados, engajados para aprender, planejar e executar as ações que tendem a evoluir ainda mais o mercado gaúcho", exaltou o novo presidente, Ivan Sendin. Ele também salientou que a nova gestão já está colocando em prática o planejamento para os próximos dois anos e que, em breve, novidades serão divulgadas.

A Associação de Desenvolvedores de Jogos Digitais do Rio Grande do Sul - ADjogosRS, entidade gestora do Arranjo Produtivo Local de Jogos Digitais do Estado do RS - APL Games RS, foi fundada em 2013, em Porto Alegre, para promover e fomentar a indústria gaúcha e possui hoje 30 empresas associadas. Desde então, a associação trabalha na interlocução com órgãos governamentais e privados, compartilhando e estimulando informações de todos os setores associados (estudantes, profissionais e empresas), construindo eventos que demonstrem todo o potencial que a produção de um game pode fornecer para o crescimento de diversos setores econômicos do estado e, consequentemente, do país.

Fonte: Press Release
Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter