sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Youtuber inicia websérie sobre a busca por seguidores

Posted by   on

Iniciou hoje no canal Yattalog a websérie "Saga dos Inscritos", com uma proposta inovadora de interatividade, onde o protagonista contará uma história, mas o progresso do roteiro nos episódios seguintes será moldado de acordo com o aumento dos seguidores do canal, e das mensagens enviadas pela audiência. O idealizador do projeto é Henry Yatta, youtuber, cosplayer, músico, ator e dublador, que pretende utilizar suas habilidades artísticas e participações em eventos culturais nos roteiros. Assista ao primeiro episódio abaixo:

 
Segundo o idealizador, "a série é uma mistura de comédia, drama, crítica em cima da situação do país e dos métodos do yotuube". A "saga" já tem três roteiros prontos em fase de produção, e a previsão de duração é até que o canal atinja a marca de 100 mil incritos, quando então seria iniciada uma nova websérie, "A Saga do Milhão". Estão previstas participações de famosos e convidados especiais, alguns nomes já estão confirmados.

Henry Yatta fala sobre suas expectativas com o novo projeto: "Eu espero resultados positivos, como novos inscritos, retorno dos antigos fãs que não assistem mais aos vídeos, etc. Por ser uma série que vai ser melhorada ao longo da interação com o público, melhoria de trilha sonora, de edição, de roteiro, que vai ser todo escrito com base no número de novos seguidores e com os tipos de comentários deles. Basicamente, a idéia é ganhar inscrições com algo diferente do mercado, afinal, uma série em que seu roteiro se molda de acordo com o que o público faz/pensa, só vi "Defiance", que se baseava nos atos de um jogo online para a próxima temporada ser modificada". Ele também explica detalhes do processo de produção: "A música tema, por exemplo: no primeiro episódio, são dois violões, em ritmos diferentes, para parecer uma bagunça. No segundo episódio, dá uma melhorada no ritmo, no terceiro, uma melhorada maior, e por aí vai..."

Os novos episódios serão divulgados todas as sextas-feiras. É possível acompanhar o trabalho de Henry Yatta também através dos podcasts Live Blast e HQ Fan

2 comentários:
Escreva comentários
  1. o Yata san é um visionário, parabéns pela sua originalidade!

    ResponderExcluir
  2. o Yata san é um visionário, parabéns pela sua originalidade e coragem de inovar mais ainda o seu canal que é cheio de conteúdos e, muita informação que realmente acrescenta mais conhecimento e alegria em nossas vidas!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter