sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Supermax ganha jogo para smartphones e web, desenvolvido na BGS

Posted by   on

Gamers e fãs da série televisiva exibida na Rede Globo, ‘Supermax’ poderão entrar na disputa da prisão mais assustadora do Brasil. A partir do dia 29, estará disponível gratuitamente para Android e iOS o jogo Supermax, que  foi desenvolvido pelos vencedores da Brasil Game Jam, desafio proposto pela Globo para 30 estudantes universitários durante a Brasil Game Show deste ano.

O grupo Antworks Studio composto por Guilherme Pradulla, estudante de Artes na PUC Campinas; Vinicius Pimentel, estudante de Jogos na mesma instituição; e Victor Matsuguma, estudante de Ciências da Computação na Unicamp disputou com outras nove equipes o prêmio de melhor projeto de game baseado na série Supermax. Para desenvolverem o protótipo do jogo, eles ficaram confinados durante 48 horas em uma casa de vidro, passaram pelo voto do público da feira e por uma banca da Globo. No final, o Antworks levou a melhor. A versão final do game foi desenvolvida pelos estudantes em parceria com a empresa 3force.

Composto por três fases, os jogadores devem resolver uma série de enigmas para escapar da cela e passar para a próxima etapa. A primeira delas estará disponível para download na próxima terça-feira (29). E, a cada semana, uma nova fase poderá ser baixada. O lançamento da terceira e última fase coincidirá com o desfecho de ‘Supermax’ na TV, dia 13 de dezembro.

Segundo o enredo do jogo, que é gratuito, "você está na cela de Supermax, um presídio de segurança máxima no meio da selva amazônica, e precisa desvendar os mistérios para escapar da prisão. Entre no jogo, conheça Supermax e sobreviva a este confinamento. A cada fase você será desafiado a resolver enigmas. Você conseguirá sobreviver"?

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter