quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Encontre PokéStops de Pokémon GO em diversas Cidades brasileiras

Posted by   on















Se você quer saber onde há um PokéStop (áreas para encontrar ítens ou monstrinhos raros) ou um ginásio (locais para lutas entre jogadores) mais próximo de sua casa, há um site que marca no Google Maps os principais pontos de diversas cidades brasileiras. A iniciativa facilita e muito a vida de quem quer se engajar na vida de criador Pokémon. 


No endereço www.mapapokemongo.com já é possível visualizar mapas de diversas regiões do país, e também possui uma guia para sugestões de novas cidades. O projeto foi idelizado e desenvolvido por @marc94rc e @tiracotech, que pedem doações para manter o servidor do site. É uma ajuda e tanto para quem quer se engajar na busca pelos monstrinhos.  

Entre as cidades disponíveis, Belém do Pará é uma capital do Norte do País com maior número de PokéStops disponíveis, nos principais pontos turísticos, algumas escolas e Igrejas Evangélicas. Encontramos um alfinete de marcação até no prédio da emissora RBATV. Acreditamos que será observada uma grande movimentação de pessoas em busca de Pokémon nos pontos marcados no mapa durante os próximos dias. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter