quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dicas para Pokémon GO: "GPS Signal not Found": saiba como consertar

Posted by   on

Alguns usuários tem reclamado que ao baixar o game Pokémon GO, ao entrar na tela do mapa, surge a mensagem "GPS signal not found", impossibilitando a visualização dos locais onde os monstrinhos possam aparecer. Saiba como resolver o problema, de maneira rápida e fácil (claro, dependendo um pouco do modelo do seu celular para que as coisas funcionem direitinho...)
Geralmente, a falha é causada devido a problemas nas configurações do celular, na função GPS. A forma mais rápida de testar se o GPS está funcionando e caso não esteja, acioná-lo, é abrindo o app Google Maps. Se a tela do mapa aparecer perfeitamente, é porque seu GPS está ligado. Caso não apareça, o app perguntará se você deseja utilizá-lo. Basta clicar em "sim".

Ao se certificar de que o GPS está funcionando, você deve reiniciar o jogo (feche e abra o aplicativo Pokémon GO, caso tenha deixado ele minimizado), logo depois testar. Se ainda assim, não estiver funcionando, tente reiniciar seu aparelho. Se ao entrar, o mapa aparecer (com ruas e Pokéstops) e tiver desaparecido a tarja superior vermelha com a mensagem "GPS not found", o problema está resolvido. ;) 



Um comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter