terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Video Game Orchestra terá shows baseados nas músicas da Capcom

Posted by   on



A CAPCOM, juntamente com a equipe de Shota Nakama do VGO (Video Games Orchestra) e Tommy Tallarico (do Video Games Live), anunciaram oficialmente o CAPCOM Live Concert Tour, shows com músicas dos mais conhecidos jogos da empresa, que serão interpretadas por uma banda de rock com vocalistas em conjunto com a orquestra.  



Segundo o produtor Shota Nakama, "Este show contará com praticamente todas as franquias da Capcom. Estamos ao mesmo tempo honrados e emocionados por sermos escolhidos para produzir o primeiro concerto ao vivo com os grandes sucessos da Capcom, que sempre foi conhecida por criar grandes trilhas sonoras híbridas, e vai ser um desafio divertido recriá-las ao vivo! "




Entre as músicas anunciadas, estão trilhas dos games: Ace Attorney, Breath of Fire, Devil May Cry, Dragon’s Dogma, Final Fight, Ghosts ‘n Goblins / Ghouls ‘n Ghosts, Mega Man (e Mega Man X), Monster Hunter, Okami, Resident Evil, Street Fighter, entre outras. 

Segundo a equipe do show, produtores e músicos trabalharam juntos para criar um concerto que seja agradável tanto para os fãs de jogos quanto para os fãs de música clássica. Nakama afirmou: "Queremos que mais pessoas comecem a ouvir músicas de games, e nossa missão é atrair os não-jogadores, fãs de música que possam vir descobrir as músicas de videogame são incríveis". A formação da banda de rock participante inclui músicos cujo trabalho não é apenas em músicas de games , mas também bandas mainstream de rock e outros gêneros musicais que agradem uma grande variedade de público. 


"Esta é uma oportunidade incrível para os fãs da Capcom em todo o mundo para celebrar algumas das franquias de jogos mais cativantes de todos os tempos!" Diz o co-produtor Tommy Tallarico. "E ter Capcom como um importante parceiro é um elemento fantástico, grande honra e grande incentivo para o show! Estamos ansiosos para trazer esta música incrível para o mundo! "


O CAPCOM LIVE iniciará sua turnê em Xangai e Pequim no mês de março 2016, e seguirá para Boston em 09/04. Os ingressos para o show nos EUA podem ser adquiridos neste link. O site www.capcomlive.com tem maiores informações. Sobre uma possível vinda ao Brasil, o perfil oficial no Facebook afirmou ser muito possível de acontecer. Resta esperar (e torcer):





Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter