sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnagamer: Pokébloco faz a folia dos fãs de Pokémon em Recife - PE

Posted by   on


Com direito a estandarte em forma de Pokébola, abadá, e muitas pessoas fantasiadas como os monstrinhos da Nintendo, o Pokébloco foi às ruas pela primeira vez neste dia (06/02). Para a divulgação, foram utilizadas as redes sociais. O evento oficial no Facebook tinha mais de 3.000 confirmações, porém em postagens posteriores, não foi totalizado um número preciso de público. Pelas fotos divulgadas na rede social, é possível perceber a empolgação dos participantes.

"Oh, um dragão chinês? Não, pera...:O"

O lema "Temos que Pegar" se encaixa perfeitamente a proposta da folia de momo, e se transformou em hino durante o arrastão, fato comprovado em alguns videos postados nas redes sociais. O translado pelas ruas de Olinda foi realizado a tarde, o que garantiu diversão tranquila e segura para crianças e adultos. O percurso saiu da Rua Henrique Dias, 50, bairro do Varadouro, em direção à 13 de Maio, Rua de São Bento e o Mosteiro. Segundo algumas postagens na Internet, a autoria do bloco é de Michaela França, que teria se inspirado no Super Mario Bloco e em elementos da cultura geek para criar o evento.

A iniciativa coincide com o aniversário de 20 anos da franquia Pokémon, no próximo dia 27 de fevereiro. O jogo teve mais de 200 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, e possui incontáveis produtos licenciados. Com versões para diversos consoles da Nintendo, teve origem nos portáteis, onde tinha uma melhor jogabilidade. Atualmente já existe uma versão estilo puzzle disponível para celulares Android e iOS, Pokémon Shuffle.  

Fotos e informações sobre o bloco: www.facebook.com/pokebloco 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter