terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Capcom confirma Story Mode em Street Fighter V

Posted by   on


O novo Street Fighter terá um Story Mode com versões individuais para cada personagem, segundo o anúncio da Capcom divulgado ontem (25/01/2016). Na linha do tempo da série, a história de Street Fighter V acontece entre Street Fighter IV e Street Fighter III, e detalha os eventos que interligam os dois jogos. Será possível conhecer melhor o papel de cada personagem e suas relações interpessoais. O traço utilizado para as artes é assinado por Bengus, artista japonês que tem experiência em diversos projetos da série de jogos. O Story Mode servirá como prólogo para a expansão de história cinematográfica de Street Fighter V, que será disponibilizada em junho de 2016 como uma atualização gratuita. Será a primeira expansão do tipo na série. Foi divulgado um teaser em video, onde é possível ver mais detalhes do Story Mode. 



Segundo o comunicado da Capcom, a partir do lançamento, ao completar as histórias dos personagens e outros conteúdos para um jogador, será possível acumular Fight Money suficiente para adquirir um novo personagem, e talvez até mais do que isso, dependendo do nível de habilidade. A Capcom está programando a estreia da loja do jogo para coincidir com a chegada do primeiro conteúdo pós-lançamento em março, dando aos jogadores bastante tempo para acumular Fight Money nos diversos modos de jogo para um jogador antes da abertura da loja. Quando o jogo estrear em fevereiro, não haverá conteúdo adicional baixável para adquirir usando Fight Money conquistável no jogo ou mesmo moeda real (conhecida como Zenny). O primeiro conteúdo adicional pós-lançamento de Street Fighter V será lançado em março. Além disso, foi confirmado que um quarto e último teste beta de Street Fighter V estará ativo de 30 a 31 de janeiro como um bônus para todos os fãs e apoiadores.


Street Fighter V será lançado no dia 16 de fevereiro de 2016, com legendas e menus em português brasileiro. Entre as novidades desta versão, estão os gráficos altamente detalhados, um novo sistema de batalha, disputas online entre amigos ou no Capcom Pro Tour e a possibilidade de jogar partidas interplataformas, unindo os jogadores de PlayStation 4 e PC numa base online centralizada pela primeira vez. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter