sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

The Game Awards: Phil Spencer rouba a cena com camisa da Brasil Game Show

Posted by   on

A transmissão do The Game Awards já estava adiantada. A principal premiação anual da indústria de jogos transcorria cheia de novidades, surpresas e justas homenagens. Até que o chefão da Microsoft Xbox, Phil Spencer, adentrou ao palco trajando uma camisa que pareceu familiar a todos os gamers brasileiros. Atenção no close da imagem e lá estava a confirmação: Um dos homens de negócios mais importantes do mundo estava vestindo uma camiseta brasileira, que era facilmente encontrada para venda na loja da Brasil Game Show

A partir daquele momento, foi como se a transmissão tivesse "zerado" para os brasileiros: todos os comentários nas redes sociais mencionavam o fato: "#lookdodia"; "Phil Spencer com uma camisa da BGS, "mãe não se pausa jogo on-line" foi a graça!!" escreveu @jeanmota . Deu até no @IGNBROficial: "Mas vamos falar sobre o que importa: a camiseta do Phil Spencer () no ! Homenagem ao Brasil?" Herbert Tomazine, o designer responsável pelo modelo, também tuitou: "Aquele momento em que Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, usa no The Game Awards uma das camisas que eu fiz para a loja oficial da BGS! Nem Tô feliz e me sentindo kkkk"

Phil Spencer esteve no Brasil durante a BGS 2015. Muito agradável, tirou fotos com fãs e participou de um pré evento da Microsoft, onde conversou com muitos jornalistas presentes. Durante a feira, sorria e acenava nas janelas do estande da Xbox, e segundo informações, foi visto visitando a Loja Oficial da BGS. O próprio atendente que realizou a venda postou nas redes sociais fotos do momento, o que prova, que foi escolhida e comprada sim. "O importante é que ele gostou e usou", afirmou Marcelo Tavares (criador da BGS) ao ser perguntado sobre o caso. 

Cerca de uma hora após o final da cerimônia, o produto já estava esgotado na Loja Oficial da BGS. No dia seguinte, foi realizada uma reposição, com legenda mencionando o fato.

PS: Sobre os vencedores do The Game Awards: a premiação foi ótima, tudo estava lindo e emocionante... mas o que realmente selou, foi a camisa, sorry!!

Um comentário:
Escreva comentários
  1. kkkkk... cara, depois q o Phil apareceu com a camisa... pra mim fechou a noite, tanto q logo em seguida acabei dormindo e nem vi o fim da premiação!!! Sério... Realmente Phil Spencer roubou a cena... Mitô.

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter