quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jornada de Computação da UFPA Campus Cametá inicia na sexta-feira

Posted by   on


Com o tema "Extensão do papel socioeconômico da tecnologia no cenário da Amazônia Tocantina", a Segunda Jornada da Computação promovida pelo Campus Cametá da Universidade Federal do Pará acontecerá durante os dias 04 a 07/12, e terá vasta programação, inciando na sexta com uma Feira de Inovações, onde serão expostos trabalhos acadêmicos dos alunos do curso de Sistemas de Informação. 

Também acontecerão palestras de renomados profissionais da área, como o Prof. Dercio Mate, da Universidade de Moçambique, Renan Sales Barros, da University of Amsterdan, e Bernardo José da Silva, da PUC - RS. Na tarde de sábado acontecerá o lançamento dos aplicativos criados pelos alunos, com premiações para os melhores trabalhos. Minicursos e uma Maratona de Programação, onde equipes de alunos deverão resolver problemas atuais de computação fazendo uso das linguagens C e Java com premiações estão com inscrições abertas. 

O evento tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Laboratório de Programação Extrema (LABEX) e da Incubadora de Sistemas de Informação. 




II Jornada da Computação na Amazônia Tocantina - UFPA Cametá 
Quando: 04 a 07 de dezembro de 2015.
Onde: Campus Cametá da Universidade Federal do Pará
Inscrições: R$ 10,00 na secretaria da UFPA

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter