quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

É Natal: Assista alguns especiais de animações para adultos ou não

Posted by   on


O período de final de ano é marcado pelo recesso das atividades, o que consequentemente causa uma procura por programas televisivos para garantir o entretenimento. Se você está de saco cheio de séries com atores e enredos clichê, mensagens de cunho moral e filmes de censura livre, que tal assistir algumas animações? Nossa lista tem em maioria títulos para adultos, mas selecionamos algo mais leve para famílias também. :)

BoJack Horseman Christmas Special: Sabrina's Christmas Wish

O cavalo bêbado da Netflix tem um especial de Natal lançado em 2014 e disponibilizado em separado das temporadas, que tem como enredo principal um episódio natalino de Horsin´Arround, série que o decadente ator estrelava em seus tempos áureos. Sabrina, a órfã mais jovem deseja que seus pais voltem no Natal, o que envolve a todos os personagens em uma trama muito meiga. Acompanhamos a exibição juntamente com BoJack e Todd, que comentam as cenas com seus pontos de vista afetados pelo alcool. Se você é assinante Netflix, este é o link para assistir.  

DreamWorks Holliday Classics 

Esta animação de censura livre tem quatro curtas estrelando alguns dos mais queridos personagens da DreamWorks: os animais de Madagascar e os mundos fabulosos de Shrek e Como Treinar seu Dragão proporcionam momentos alegres aos fãs dos filmes. Destaque para Shrek, onde um pouco da história do Burro é revelada. Na versão original o cast é formado por vozes de alguns dos atores mais queridos de Hollywood, como Chris Rock, Ben Stiller, Mike Myers e Cameron Diaz.  Este é o link para assinantes Netflix. 

Family Guy: Episódio 8 da Temporada 12

Uma Família da Pesada possui diversos episódios de Natal com humor politicamente incorreto e cenas gore, mas hoje recomendo o "Christmas Guy" (ou Um Natal da Pesada, na versão brasileira): Stewie está chateado com o atrapalhado cachorro que substituiu Brian após sua morte, e faz uma de suas viagens pelo tempo.  Como a série está no ar na TV por assinatura e no Netflix, há chances de acompanhar pelos dois sistemas. Mas deixo aqui o link da Netflix.   

Episódios de Natal de South Park


Como nem tudo está resumido em Netflix, vamos a uma dica do canal Comedy Central: South Park, ao longo de suas 19 temporadas, teve episódios de Natal memoráveis, a maioria possivelmente você não assistiria na sala de estar com a família, mas são tremendamente divertidos. Relembre alguns títulos: "Feliz Natal, Charles Mason", "Clássicos de Natal do Mr. Hankey", "É Natal no Canadá", "Trenó Vermelho para Baixo", e o polêmico "Natal dos Bichinhos da Floresta" (que na opinião de The Blog não é recomendado para alguns públicos). Geralmente são anunciadas maratonas durante a programação, então é melhor ficar atento ao guia de canais da sua TV por assinatura. 

Opções não faltam, mas estas são nossas preferidas. Lembrando que o período natalino encerra em 06/01 com o Dia de Reis, então há tempo suficiente para ficar no clima e aproveitar o melhor da programação televisiva. Boas Festas!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter