segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[+18] Dani Sperle (não convence) jogando videogame? Postagem levanta diversas questões sobre Mario e Playstation

Posted by   on

Segundo notícia postada no site O Fuxico, Dani Sperle, modelo fitness e Miss Bumbum Rio de Janeiro, teria supostamente postado uma foto em seu Instagram, jogando videogame em uma posição altamente sensual, em companhia de seu amigo Nelsinho da Beija Flor (possível autor do clique). 
Nas imagens, podemos perceber, além de um avantajado derrière e a sugestão de um top less, as imagens do jogo Mario Kart na tela (que parece projetada na parede). Também vemos um fio a mostra do lado esquerdo (não estou falando do fio dental na bunda, é um no chão), caixas de som, e aparentemente nada de controle ou console. Porém, na mensagem escrita na foto, há a informação: “Ganhando do meu amigo @_nelsinhodavid #puntadeleste #playstation”. A leitura das hashtags causou espanto aos gamers mais atentos.

Sabemos que Mario Kart é um exclusivo da Nintendo. A franquia completou 30 anos em 2015, e em todo este período, seja em Punta Del Este ou em qualquer canto do mundo, a imagem do encanador é rapidamente associada a empresa. Claro que gamers de primeira viagem podem se enganar ao escrever um comentário, é perdoável. Porém, a hashtag aparentemente equivocada ao ser lida por fanáticos de jogos eletrônicos causa mais fantasias sobre as possibilidades do encanador ser visto em outros consoles do que com a bela abundância glútea da moça. 

Não são recentes os boatos sobre crise na Nintendo, fato que chegou a causar pronunciamentos da Sony no passado. Com o Wii U em muitos momentos ficando como terceira opção entre os consoles desta geração, old gamers visualizam para a empresa um futuro como o da SEGA: descontinuar a produção de consoles, mesclando seus personagens e jogos a outros produtos. A Nintendo demonstra ainda ter muito potencial de lucro, mesmo diminuindo sua estrutura em todo o mundo, inclusive saindo do mercado brasileiro.  Recentemente, especulações sinalizaram uma possibilidade de migração de títulos da empresa para o Xbox, a partir do lançamento de Minecraft para Wii U. Phil Spencer, diretor da divisão de Xbox na Microsoft deu algumas declarações esclarecedoras sobre o caso. Ou seja, há conversações e alguma vontade em ver o sonho dos nintendocaixistas realizado: unir os títulos mais amados da outrora "Big N" em um console com maior potencial gráfico.

Se pensarmos por este lado, a postagem de Dani Sperle não foi de todo errada, talvez tenha um quê de visionária: quem sabe, em um futuro próximo possamos ver jogos Nintendo em outros consoles como Playstation e Xbox One?  Afinal, o mercado de games sempre reserva surpresas interessantes, e em se tratando de eletrônica, sempre há um jeito de tornar o impossível real: como o caso de fãs que usam emuladores para rodar jogos Nintendo em consoles incompatíveis como o PS Vita. Nesse caso, as hashtags #MarioKart e #Playstation casariam muito bem, certo? 


Sobre o Instagram de Dani Sperle: ao que parece, a postagem foi apagada.   

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter