sábado, 5 de dezembro de 2015

Ana Paula Minerato pode ser a primeira musa gamer a vencer A Fazenda

Posted by   on

Ana Paula Minerato integrou o elenco do Pânico na Band, é musa da Gaviões da Fiel, tira fotos desinibidas e já teve participações em diversos trabalhos, entre eles, posou para o pôster central em revistas de games da Editora Europa, o que lhe garantiu o título de musa dos joysticks. 
Em junho de 2012, saiu na PlayStation como coelhinha. Em 2013 foi a vez de Xbox, quando participou da BGS no estande da revista, interagindo com o público como cosplay de Lara Croft.

Em 2014, ela voltou para o lado azul da força, posando para a revista PlayStation, em um ensaio que não fazia referência a nenhum jogo especificamente, coisa que os fãs nem ligaram muito. Para promover o lançamento da revista, "Mine" participou novamente da feira de games, sempre simpática e atenciosa. Neste ano, o confinamento no reality show A Fazenda impediu a modelo de participar ativamente do mundo gamer, porém conquistou muitos fãs no programa televisivo, sendo uma das favoritas ao prêmio. 

Infelizmente, a trajetória de Ana como campeã da oitava edição da Fazenda está comprometida por um paredão: esta semana ela disputa a vaga na final com Rayanne. Mesmo sendo forte candidata, depende da votação do público para continuar no programa. Para ajudar a "peoa gamer" a ficar, basta votar no site R7. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter