domingo, 1 de novembro de 2015

Programa Uplay tem veiculação suspensa na TV União

Posted by   on


Através de um comunicado na fanpage do Facebook, foi anunciada a saída da grade televisiva do programa de games Uplay, que era veiculado há quase três anos na TV União, em Fortaleza, Ceará. Com matérias, entrevistas e coberturas de eventos, a atração pretende continuar a exibição através do canal que mantém no YouTube, até consolidar uma negociação com outra emissora. Aqui, o link para o video que confirma o fato, e abaixo, o comunicado, na íntegra:  


Informamos que a partir de hoje (01/11/15) o seu Programa Uplay não faz mais parte da grade de programação da Tv União.

Prometemos exibir a terceira e última parte do especial da Brasil Game Show 2015, porém também fomos surpreendidos com a decisão de encerrar o programa antes do término desse episódio, apesar de termos consciência que nossa saída seria em breve.

Não deixaremos vocês na mão continuaremos com TODAS as nossas redes sociais ativas e estamos subindo esta parte final da BGS para o nosso canal do YouTube.

Lamentamos que, de forma tão brusca, hoje, após quase 3 anos consecutivos, não estaremos na telinha da sua tv em um Domingo, mas a decisão foi única e exclusiva da emissora e não nossa.

Programas de videogame em canais abertos de rede nacional, atualmente não existem, mas algumas emissoras locais mantém suas atrações. Não foi comentado o motivo do encerramento da veiculação. Fãs lamentaram o fato através das redes sociais. 

Lançado em 06 de janeiro de 2013, o programa Uplay era veiculado aos domingos às 13 horas com reprise às sextas 22h, pelo canal 17 UHF. Com apresentação original de Raphael Reirom e Katiucha Barcelos (que abandonou a atração em 23 de novembro de 2014, sendo substituída por Anna Larissa Castelo Branco). Tem direção de Matheus Barros.

Fonte: Facebook

2 comentários:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter