segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ota Assunção converte e-book para formato analógico e promove lançamento

Posted by   on


Com lançamento para a quinta-feira dia 10/12 na Hamburgueria Hangar 04 (localizada na Rua Uruguai, 268, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ), a obra de Ota Assunção, O Rei Está Nu, ganha agora versão impressa (ou analógica, como define o autor). Atendendo a pedidos do público, o livro custará R$ 10,00, enquanto a versão digital sai ao preço de R$ 5,99  na Amazon.com.br

O Rei Está Nu é uma adaptação do conto “A Roupa Nova do Imperador”, de Christian Andersen, porém no estilo em papas na língua e traço característico do desenhista. Em uma releitura moderna, Ota inclui temas políticos como a crise atual, altos impostos cobrados pelo governo, corrupção, e também as questões sociológicas do avanço da tecnologia, como o vício em selfies e casos de sexting.

A versão digital, na primeira semana do lançamento ficou na lista dos mais vendidos de sua categoria.

Ota pretende lançar em breve outras publicações através do meio virtual, convertendo futuramente para versões "analógicas": atualmente divulga através das redes sociais a série "Ota Adventures", onde seu alter ego vivencia situações inusitadas e até um casamento não planejado, com uma garota que recusa todo tipo de contato físico ou amistoso com o protagonista.

A série "Ota e a Garota Bipolar" pode ser acompanhada diariamente através de uma fanpage no Facebook que já conta com mais de 14.000 curtidas. Porém o autor afirma ter planos para o lançamento de um livro impresso através de financiamento coletivo com a sequência de tiras que ainda está sendo produzida.   

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter