segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lido - Brasil Game Show, o Livro

Posted by   on

"Descubra como um evento regional para colecionadores se tornou a maior feira de games da América Latina. Uma incrível história de superação e persistência que mostra até onde pode ir a paixão pelos videogames". 

Ilustrado com fotos coloridas que ajudam a contar os principais fatos sobre o evento, é possível perceber nas páginas de papel couché o crescimento da Brasil Game Show. Desde sua primeira edição, quando ainda era chamada Rio Game Show, até 2014, a BGS já recebeu mais de 600 mil visitantes e se consolidou como a principal feira do setor na América Latina. O livro conta a trajetória de vida de Marcelo Tavares, criador do evento, com algumas de suas vivências e escolhas, que resultaram em um surpreendente futuro: Seria impossível prever que o garotinho carioca colecionador de jogos eletrônicos ao crescer passaria por inúmeros empregos e tentativas empreendedoras mal sucedidas, até conseguir encontrar seu destino trabalhando com sua verdadeira paixão: os videogames; e se tornando um empresário de sucesso. 

O livro também traz fotos da coleção de videogames de Marcelo Tavares, a maior do país, e tem uma "linha do tempo", com informações e fotos de 45 consoles que marcaram época. 

Com coordenação editorial de Manoel de Souza, "BGS, o Livro", possui 100 págs. e foi lançado pela Editora Europa durante a Brasil Game Show deste ano, com pré venda aberta pela internet um dia antes do início do evento, e sessões de autógrafos de Marcelo Tavares. É possível encontrá-lo disponível para compra na Internet, no site da Saraiva (link para oferta comercial)

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter