segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Jogatona 2015 inicia hoje: GameBlast confirma participação

Posted by   on

Iniciando hoje de forma virtual e com duração até 16 de outubro, a Jogatona 2015 é um evento beneficiente com partidas de gameplay e participação do público via chat. Assim como o televisivo Teleton e os estrangeiros Games Done Quick e Extra Life, pretende unir profissionais da indústria gamer brasileira, podcasters, youtubers e streamers, para jogar diversos títulos conhecidos, enquanto lembram os espectadores da importância de ações sociais e da doação para instituições do gênero. “Se os maiores youtubers e streamers, com a quantidade de inscritos e visualizações que têm, se empenharem nesta empreitada, conseguiremos arrecadar um milhão de Reais” – Diz Eddy Antonini, que acredita que pretende dar continuidade no evento, e já confirmou uma segunda edição para janeiro de 2016.

Um dos participantes do primeiro dia é o site GameBlast, que estará online neste 12/10, a partir das 20h, com os jogos Borderlands 2 e 20XX, em parceria com o Hyrule Legends. Lucas Pinheiro será o player da equipe do GameBlast.  

Os gamers poderão, assistir às partidas através do site www.jogatona.com.br, onde também é possível fazer a doação para as instituições recomendadas pela equipe. Atualmente o website apresenta vídeos para compartilhamento, assim como uma lista de personalidades que irão participar do evento. Eddy Antonini também convida a todos os produtores de conteúdo a participarem do projeto. Ele ressalta que “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. Se referindo ao papel de formador de opinião que estes produtores têm.


Jogatona – Gameplays ao vivo com arrecadação beneficente
Quando: De 12 a 16 de outubro de 2015
Onde: www.jogatona.com.br
Como participar: Asistindo ao vivo e comentando no chat, enviando vídeos de gameplay e compartilhando nas redes sociais 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter