quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Final do Mundial de League of Legends será transmitida no WatchESPN e nos cinemas neste sábado

Posted by   on

Os times já estão definidos e mais de 50 salas de cinema estarão preparadas para receber a final do maior campeonato de League of Legends do mundo. Dia 31 de outubro, sábado, a partir das 9h30 (horário de Brasília-DF), a Cinelive e ESPN transmitem, ao vivo, um conteúdo exclusivo da Riot Games: a batalha entre Koo Tigers e SK Telecom T1. A final acontece na Arena Mercedes-Benz, em Berlim, e será exibida em salas de 31 cidades brasileiras. O WatchESPN – plataforma de vídeos ao vivo, exclusivos e on-demand – também irá transmitir a final.

Para trazer a experiência de outros mundiais, a edição terá como convidados especiais os jogadores SirT, da Pain Gaming e Revolta, da INTZ (times finalistas do CBLoL 2015), para participarem do Abre Jogo e das interações exclusivas nos intervalos da partida, juntamente com a equipe do ESPN Games. 

Os ingressos estão à venda diretamente no site www.cinelive.com.br ou nas bilheterias dos cinemas participantes. O valor é de R$ 50,00 e a meia-entrada é aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. As compras realizadas pela internet estão sujeitas à taxa de conveniência do portal de vendas.

“Com essa parceria, além de oferecer uma experiência única para os fãs do esporte, esperamos ampliar ainda mais o público para essa grande final. Além da transmissão, faremos uma cobertura completa ao vivo nos intervalos dos jogos e análises das jogadas no site www.ESPN.com.br e nas redes sociais da ESPN”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de novos negócios da ESPN. 

Além do site da ESPN, os fãs também poderão acompanhar uma cobertura especial e participar de enquetes nas redes sociais com a #ESPNCineLoL, tudo em tempo real com a partida.

Confira o circuito de cinemas que transmitirão o Mundial de LoL: http://bit.ly/1PVVIlV.

(com informações de Luiz Pattoli / imagens: Google)

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter