sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fantasias de Halloween de baixo orçamento para gamers

Posted by   on

Com o Halloween chegando, são frequentes os convites para inúmeras festinhas à fantasia. Todos os gamers sentem aquela vontade de homenagear seus personagens preferidos, mas nem todo mundo tem habilidades e tempo para produzir uma roupa digna de cosplayer, o que não impede de brincar com algumas peças que estão escondidas dentro do armário, não é mesmo? Vamos a algumas sugestões práticas (e engraçadas): 
1- O Sub Zero com calças de moletom: coisa simples de fazer, basta usar: calça e camiseta preta sem manga para a base, um moletom ou jeans para a parte de cima (basta cruzar as pernas da calça por cima da cabeça e prender com um cinto) e usar duas camisas para a máscara, vestindo primeiro uma azul para cobrir o rosto e a preta como uma balaclava. Complemente o look fazendo as luvas com alguma alça de bolsa ou similar. Fatality!

2- Pokébola Fashion: Se você é uma menina antenada na moda, deve ter no armário um tomara-que-caia vermelho e uma saia branca. Basta completar o look com um cinto de elástico. O círculo preto e branco no meio do cinto, é feito de cartolina mesmo (também pode ser de feltro para um acabamento melhor). Coisa de mestre Pokémon!! PS: outros modelos de camisas e saias também podem ser utilizadas, de acordo com o gosto e a elegância de cada uma!!


3- The Sims: Para quem curte mandar nudes mundo afora, que tal uma fantasia de Sim? Basta fazer um papercraft do Plumbob da cabeça, prendê-lo em uma tiara, usar pedaços de cartolina e papel colorido para fazer os pixelados de censura e... está pronto! Só cuidado: fazer fantasia de "Sim em jogo com mod para nudez" em locais públicos pode resultar em cadeia... rsrsrs

4- I´ts me, Mario: Muito comum para adultos, mas especialmente fofa para crianças, a fantasia de Mario ou Luigi é até bem mais fácil de fazer em versão infantil: afinal, no guarda-roupa dos pequenos sempre tem uma jardineira jeans... faça círculos amarelos de feltro e prenda com pontos para os botões. Aí basta encontrar camisa e boné vermelhos ou verdes, luvas brancas e um sapato marrom. O bigode pode ser feito de materiais como cartolina, feltro ou mesmo comprado pronto. Mais fácil que zerar o jogo no nível very easy. 

Esperamos que as dicas ajudem a construir o seu look nas festinhas de Halloween. Se criar algo legal, nos mande sua foto para o email falecom@giselehenriques.com !! ;) 

(as imagens desta matéria são do Google / ideia do post surgiu a partir de Mi Yuki e Iana Alves)

2 comentários:
Escreva comentários
  1. Um amigo meu, o Gabriel (Tio dos Bótons) mostrou num jornal como fazer uma do Sub-Zero com moletom e chapas de EVA. As cores, valeria até pra Scorpion, Ermac, Repitile, Smoke... né?? :)

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter