sábado, 17 de outubro de 2015

Dragon Ball Z Kai estréia na Band, nas manhãs de sábado e domingo

Posted by   on

Confirmado para exibição pela Band desde janeiro deste ano, Dragon Ball Kai (que na versão brasileira ganhou um "Z") entrou no ar oficialmente no sábado dia 17/10. O horário causou estranheza aos fãs, e até uma certa confusão. 

Mesmo com os anúncios de que seria transmitido às 06 horas em todo o país, as informações do OPEC da Band São Paulo fazem a seguinte observação: realmente será exibido às 06 horas aos sábados e domingos, para as praças que seguem o horário de Brasília. Como estamos em época de horário de verão, nos locais que mudam de fuso horário no período, as afiliadas deverão transmitir o desenho às 05 horas da manhã aos sábados e domingos, o que dificulta um pouco a vida dos fãs. Para os usuários de TV por assinatura com opção de gravação no aparelho, a dica é deixar o programa no modo de gravação recorrente.

Também segundo informações do OPEC, a atração terá a duração de 50 minutos, ou seja, serão exibidos três episódios seguidos, o que é uma ótima notícia. 

Há relatos da Internet de transmissão do desenho anterior a estréia nacional, durante o mês de agosto, pela Band Rio, às 13 horas e na Band Santa Catarina às 14 horas. Ambos horários são utilizados pelas afiliadas para programação local. A estratégia pode ter sido um teste de audiência. Lembrando que anterior a este caso, a Band São Paulo já exibiu Saint Seya às 13 horas na Band São Paulo com sinal codificado para parabólicas. Clientes Sky e usuários das antenas parabólicas puderam acompanhar a saga do santuário no canal. 

Aguardado com ansiedade pelos fãs, a saga "Kai" é comemorativa dos 20 anos da animação. A versão brasileira conta com os mesmos dubladores de Dragon Ball Z.     

2 comentários:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter