sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Chega ao Brasil Hidden Blade, perfume de Assassin´s Creed

Posted by   on

Mais do que um jogo, Assassin’s Creed é uma marca de sucesso no Brasil e no mundo. Para agradecer aos fãs do País, a Ubisoft Brasil anuncia o lançamento do perfume Hidden Blade, em edição limitada. Desenvolvido em parceria com a Firmenich, líder perfumista global baseada na Suíça, Hidden Blade reflete a personalidade destemida dos fãs da série. Combinando toques de absinto, madeira agarwood, ylang da Indonésia e a sensação da pimenta sichuan, Hidden Blade tem lançamento exclusivo no Brasil marcado para o dia 4 de outubro, onde custará R$149,90.

“A Ubisoft é uma empresa que cria universos lúdicos e multimídia. Obviamente, nossa intenção não é entrar no mercado de perfumes, mas celebrar a marca e presentear os fãs da série com um item de prestígio único no mundo. Esperamos que essa essência masculina os acompanhe nos momentos especiais de suas vidas.”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “O Brasil tem uma conexão muito forte com os ingredientes de Assassin’s Creed, que misturam aventura, diversidade cultural, equilíbrio entre ordem e progresso, combate à corrupção etc.. Mais de 2 milhões de jogos e 1,5 milhão de livros da série Assassin’s Creed foram vendidos no Brasil. O perfume em edição superlimitada é a homenagem que fazemos a todos os brasileiros que, desde 2007, participam de tantas aventuras através dos séculos e dos continentes.”, completou

Sua pirâmide olfativa - ou seja, a estrutura do perfume – foi desenvolvida com as melhores matérias primas do mundo, garantindo aroma único, exclusivo e de grande fixação. As notas de fundo ou base, responsáveis por cerca de 50% do perfume, foram desenvolvidas com aromas de café, couro, cumaru e as madeiras agarwood e gaiac, e definem o cheiro fixado na pele. Já as notas de coração ou corpo, encarregadas de personificar o caráter do perfume, foram desenvolvidas em jasmin, canela, rosas e ylang da Indonésia. Por fim, as notas de cabeça, topo da pirâmide olfativa, são as principais matérias-primas do produto e, desenvolvidas com lavanda, limão sisciliano, absitno e pimenta sichuan, garantem a primeira impressão olfativa.

“Hidden Blade foi especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro e principalmente para o público gamer. Nos inspiramos na coragem dos personagens masculinos da série Assassin’s Creed. Mesmo cada um vindo de um século diferente e de uma cultura distinta, todos mostram seu lado corajoso, guerreiro e de valentia.”, disse Marc Jourdan, VP da Firmenich. “É muito interessante trazer um personagem que existe no mundo dos games para o mundo dos perfumes. É como se traduzíssemos todas as características tão fortes desses guerreiros por meio de cada matéria prima escolhida e e assim construíssemos um homem valente, que os gamers admirem.”

(com informações e imagens da assessoria da empresa)

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter