quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#BGS 2015 anuncia pavilhão de Youtubers e lista de jogos. Confira as últimas novidades

Posted by   on

 

A maior expectativa do público é pelos lançamentos de jogos a serem apresentados, muitos já confirmados: Pela Ubisoft: Presença de produtores (e jogos): Assassins Creed Syndicate, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Tom Clancy’s The Division, além do campeonato mundial de Just Dance. Capcom: Street Fighter V (com anúncio de um novo personagem e presença dos desenvolvedores); EA: Fifa 16, Star Wars Battlefront, Warner: Lego Marvel Avengers, Mad Max; muitos foram destaque da E3  deste ano e serão expostos "ao vivo" pela primeira vez no Brasil durante o evento. O pavilhão indie terá um número recorde de produtores nacionais, e promete boas surpresas. 
Para a Brasil Game Cup 2015 foram confirmados os comentaristas Felipe "Pocotoh" Dottling e Bruno "Mortaa" Santos e os narradores João "Aedrons" Carvalho e Gui "PDS" Pullin. O campeonato de DOTA 2 terá palco e telões ainda maiores, premiações somando R$ 60.000,00, oito equipes convidadas, sendo duas brasileiras e três sul-americanas, e transmissão pelo Youtube, Twitch, Hitbox e Azubu. 

Motivo de críticas e discussões durante a BGS 2014, a presença de Youtubers foi alvo de especulações durante todo este ano, porém nunca negada pela organização do evento, que inclusive disponibilizou credenciamento específico para as celebridades web com idade a partir de 16 anos que tiverem a partir de 50 mil inscritos em seus canais. Se aprovados, receberão convite para o dia de abertura do evento, podendo realizar coberturas. 

A primeira empresa a anunciar presença de youtubers em seu stand, foi a Ubisoft com a UbiTV e da Paramaker, parceira do canal, de propriedade de Felipe Neto. Com transmissão simultânea comandada por Felipe Carettoni e Fernanda Pineda, via YouTube, Twitch e Hitbox. 

Espaço para transitar entre as atrações, e empurra-empurra para ver youtubers aparentemente não serão mais problemas: O evento este ano ocupará quatro pavilhões do Expo Center Norte, sendo um deles dedicado exclusivamente para os Youtubers, Streamers e jogadores de eSport, com a presença de centenas de personalidades durante todos os dias. Neste pavilhão estão confirmados os stands da Azubu, Brasil Game Cup, Pain Gaming, Paramaker e Youtube entre outros. As atrações estão sendo divulgadas nas redes sociais e site oficial, mas também pelo aplicativo Brasil Game Show, com atualizações em tempo real.

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 30 de setembro de 2015: R$ 75,00 (individual meia-entrada)
Baixe o app da BGS: Android / iOS / Windows Phone 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter