segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Social Comics estréia na web e divulga detalhes da participação na CCXP 2015

Posted by   on


Foi liberado o acesso para o aplicativo Social Comics, primeiro streaming de quadrinhos do Brasil. Após um período de testes com alguns usuários cadastrados, o grande público já pode baixar o app para tablets e celulares Android, ou ler na tela do computador. São mais de 800 títulos disponíveis, entre grandes nomes do quadrinho nacional e internacional. Também é possível ler o conteúdo mesmo sem estar conectado à Internet. Novos autores ainda podem se cadastrar e compartilhar seus trabalhos, que serão remunerados de acordo com as visualizações. 

Alguns dos títulos e autores brasileiros confirmados: Emir Ribeiro, com Velta; Gabriel Jardim, com Café; Guilherme de Souza, com A Última Bailarina; Max Andrade, com Tools Challenge, Gabriel Arrais, com Necromorfus, Luciano Cunha, com O Doutrinador; Carlos Ruas, das conhecidas tiras "Um Sábado Qualquer", Chicolam, com "O Menino Caranguejo" e Gisele Henriques, com Gato Coió. Entre as opções estrangeiras: Juiz Dredd (que já teve versão cinematográfica) e a comentada Era de Ouro. Também está disponível a revista Mundo dos Super Heróis. 


Na ocasião do lançamento, foi anunciada através das redes sociais a participação do Social Comics com stand próprio na CCXP, Comicon Experience, maior e mais aguardado evento de quadrinhos da atualidade no país, que acontecerá no mês de dezembro em São Paulo - SP. Em uma área de 50m², os visitantes poderão testar o aplicativo e visualizar as mais de 800 HQs em tablets e TVs de 47 polegadas, comprar produtos geeks e conferir a presença de dois gigantes dos quadrinhos nacionais: Mike Deodato Jr. e Daniel HDR. Ambos também possuem materiais publicados no aplicativo.  

Social Comics
Preço: 14 dias grátis e assinatura por R$ 19,90. 
Parceiros: Editora Devir, Revista Mundo dos Super Heróis, Mythos Editora, Redbox Editora, Instituto dos Quadrinhos, Paco´s Digital, Korja dos Quadrinhos, Lamen Mangás Nacionais, entre outros. 
Maiores informações: www.socialcomics.com.b

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter