sábado, 8 de agosto de 2015

Novo jogo com protagonista feminina pretende unir zumbis e futebol

Posted by   on

Está em adiantada fase de produção o jogo brasileiro independente Zumbi Olé (também chamado de Zombie Dribble), que pretende ser uma divertida e viciante opção para os gamers fãs de títulos mobile. 

Fruto de uma parceria entre a empresa paulista Carranca Games e a Trixter Interactive, a ação coloca o jogador na pele de uma jovenzinha esportista, que sonha em ser uma grande jogadora de futebol e participar de campeonatos na Liga Mundial. Porém, o mundo sofre um repentino Apocalipse Zumbi. A destruição está por toda a parte, e o clima é de guerra e caos. Seu lado heroína aflora em meio ao momento de crise: ela resolve colocar uma câmera na sacada de um prédio e gravar seus melhores dribles enquanto detona os zumbis assassinos em uma praça. Uma estratégia de matar ou morrer, porém sem deixar de registrar o grande feito kamikase, característica típica da atual "geração selfie"!

Entre as inovações, o jogo terá elementos interativos divertidos no cenário onde rola a batalha. O jogador deverá estar preparado para ver cenas totalmente inusitadas que causarão surpresa e riso durante a ação, com efeitos 3D. Pouco ainda foi visto do trabalho gráfico (que é assinado pelo diretor de arte Raul Tabajara), mas já foi divulgada a música tema composta por Alexandre Iervolino e o conhecido Henry Takimono (DJ Yatta), foi anunciado como um dos dubladores. 

Ainda não há uma data de lançamento, mas os desenvolvedores já confirmaram que Zumbi Olé estará disponível para Android e iOS. Foi criada uma fan page no Facebook para a divulgação, onde é possível curtir e acompanhar as novidades. 

Um comentário:
Escreva comentários
  1. Cara, a bagaça é tão viajada que pode dar certo, acho eu! xD
    Só acho que os malucos precisam arrumar um site próprio, ficar vivendo de fanpage no Face é osso, pelo menos na minha opinião.

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter