terça-feira, 1 de setembro de 2015

Guerreiros Folclóricos: Game indie brasileiro retrata lendas do folclore regional

Posted by   on


"Houve uma época em que as criaturas do mundo de Akakor tinham acesso à nossa realidade; alguns para preservar e proteger a natureza, outros para atacar e aterrorizar suas vítimas. Sob o comando do Saci, criaturas malignas tentaram tomar o controle da Terra, pois acreditavam que a raça humana não era digna de tal dádiva. Contudo, precisariam derrotar Kambaí e corromper os seres lendários responsáveis pelas leis antigas de preservar o equilíbrio entre as duas formas de existência".

Em fase de desenvolvimento pela Unique Entretenimento Digital, Guerreiros Folclóricos será um jogo 3D com personagens de diversas lendas brasileiras. Já foram divulgadas através das redes sociais as primeiras imagens de personagens e cenários que revelam o cuidado e qualidade da produção. Fábulas como Saci, a Loira Fantasma, Lobisomem, Mula sem Cabeça, Mapinguari, Curupira, e até algumas lendas paraenses como Boto e Matinta Pereira estão sendo retratados. Ainda não há informações sobre o gênero do jogo, porém acreditamos que deverá ser um game de luta.   

A empresa já confirmou participação na Brasil Game Show deste ano, onde revelará maiores detalhes sobre a produção. É possível ver mais informações no site www.guerreirosfolcloricos.com e na fan page do Facebook, onde estão postadas diversas artes dos personagens. 

Na foto: equipe de desenvolvimento do jogo. Informações retiradas das redes sociais. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter