sábado, 11 de julho de 2015

SDCC 2015: Batman vs Superman A Origem da Justiça mitou, com novo trailer e exposição de trajes oficiais

Posted by   on


Durante o muito esperado painel da Warner Bros. na San Diego Comic-Con 2015, foi exibido o segundo trailer do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, bem mais revelador que o primeiro. O assunto logo tomou conta das redes sociais, se estabelecendo entre os trending topics do Twitter, com comentários positivos do público. O filme tem estréia marcada para 24 de março de 2016, e conta com Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Henry Cavill como Superman. Outros atores e personagens estão sendo confirmados, e certamente muitas surpresas ainda virão.  No stand da Warner, bonecos gigantes com reproduções perfeitas dos trajes oficiais dos três personagens que aparecem no trailer fizeram a alegria dos fãs. Também foi possível ver de perto a armadura de Batman baseada em Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. 



Entre as novidades de filmes baseados em quadrinhos da DC Comics mais comentadas, o "vazado" trailer de Esquadrão Suicida, filme que será lançado em 05 de agosto de 2016 (o material na verdade deveria ser um video exclusivo para o evento, mas foi gravado clandestinamente e rapidamente compartilhado na Internet), e o anúncio do filme Tropa dos Lanternas Verdes (nada foi dito sobre elenco ou direção, porém a data de lançamento está marcada para 09 de junho de 2020). 

A San Diego Comic-Con acontece durante os dias 09 a 12 de julho nos EUA, contou com a participação dos maiores estúdios de cinema como Warner Bros., Disney, Fox, entre muitos outros, e teve grandes anúncios de lançamentos cinematográficos futuros. A Marvel Studios foi a grande ausência do evento, com a alegação de que não haveria material suficiente para expôr na ocasião, porém houveram diversas apresentações de painéis sobre os heróis nos quadrinhos. 

Informações: Internet / fotos: Universo HQ

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter