quarta-feira, 8 de julho de 2015

Resumão do WB Games Summit 2015: anúncios e novidades

Posted by   on


O WB Games Summit 2015 aconteceu nesta terça-feira (07/07) em São Paulo - SP, promovido pela Warner Bros. Interactive, e fez excelentes revelações sobre os jogos da WB, EA e Capcom, algumas das maiores desenvolvedoras da atualidade. 



A versão nacional de Fifa 16 também chamou a atenção, com o anúncio da capa, onde Oscar, jogador do Chelsea da Inglaterra dividirá o espaço com o argentino Lionel Messi, provavelmente brincando com a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol. Porém nada foi dito sobre a presença de times brasileiros. O game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. Fifa 16 já deu muito o que falar neste ano, devido ao anúncio da inclusão das seleções femininas, fato considerado pelas mulheres gamers um avanço, mas que foi em parte ofuscado por comentários machistas. O lançamento será em 24 de setembro de 2015, para todos os consoles (menos Nintendo).  

Outras grandes noticias do WB Games Summit 2015: 

- O primeiro grande anúncio do evento divulgado nas redes sociais foi o lançamento de LEGO Avengers para todas as plataformas, com versão brasileira totalmente dublada em português, pelos mesmos dubladores do filme. Um alívio para os fãs!!

- O game de Mad Max será lançado no Brasil em 03 de setembro, com versões para PS4, Xbox One e PC, e legendas em português. Também terá edição limitada especial para o público nacional, que virá acompanhada do filme Mad Max 2.

- O super aguardado Star Wars Battlefront já tem data de lançamento: 17 de novembro, com dublagem em português, para Xbox One, PS4 e PC. 

- A nova versão de Need for Speed será lançada em nosso país em novembro, com legendas em português. 

- Madden NFL 16 será lançado em agosto, NHL 16 em setembro, e NBA Live em outubro. 

(Fotos: divulgação / IGN Brasil) 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter