domingo, 7 de junho de 2015

Miss Pará Plus Size: Após primeira seletiva, confirmado local e data do desfile

Posted by   on


Evento voltado para modelos e novos talentos com manequim a partir do 44, o Miss Pará Plus Size é parte do Miss Brasil Plus Size Oficial, e assim como nos outros Estados, teve etapa seletiva classificatória, e data confirmada para a final local.
A versão paraense do desfile acontecerá no dia 27/06, no Hotel Gold Mar, que possui uma infra-estrutura diferenciada. Candidatas provenientes de diversos Municípios foram aprovadas na seletiva.
De acordo com o regulamento, haverão desfiles de maiô, calça comprida e vestido curto de festa. A vencedora será classificada para o Miss Brasil Plus Size Oficial, onde representará o Pará.  

A organizadora do Miss Pará Plus Size é Dani Veras, que também é modelo. Ela acredita na iniciativa como uma forma de elevação das qualidades estéticas para as pessoas com manequim fora do padrão exigido em um concurso convencional. Dani afirma: Posso dizer que a realização do Miss Pará Plus Size também é uma realização pessoal, pois poder estar colaborando para a elevação da auto estima de algumas meninas, é muito gratificante. O Miss Pará Plus Size Oficial ou qualquer outro concurso voltado para o segmento plus size, tem uma grande importância na sociedade em qual vivemos, assim quebrando alguns paradigmas quando se trata de mulheres que estão acima do peso e mostrando que estas mulheres também são elegantes, lindas, sensuais, poderosas e podem sim participar de concursos de beleza e serem uma Miss Brasil.

Para a divulgação do evento, foi criada uma insígnia para perfis nas redes sociais, no site PicBadge. Clique aqui para aderir!!


Entre as selecionadas, a autora de The Blog está entre as candidatas. Boa sorte, Gisele!

Miss Pará Plus Size Oficial 2015 
Data: 27/06/2015
Hora: 20 horas
Local: Gold Mar Hotel - Salão Royal (Rua Prof. Nelson Ribeiro, 132, próx. a Av. Pedro Álvares Cabral
Ingressos: R$ 20,00
Informações: (91) 983455996 / 984830246
Site Oficial: www.mbps.com.br 

Um comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter