quinta-feira, 18 de junho de 2015

#E32015 - South Park: The Fractured but Whole terá Guaxinim e Amigos

Posted by   on


Anunciado para 2016, o novo game de South Park será ambientado na saga de Guaxinim e Amigos (Coon and Friends), sequência de episódios da décima quarta temporada (2010) onde os meninos criam um supergrupo para brincar de lutar contra o crime, porém como sempre, as coisas fogem do controle.

 

Nos episódios televisivos, a super equipe é liderada pelo Guaxinim (Cartman), e tem como membros Pipa Humana (Kyle), Ferramentas (Stan), Tupperware (Token), Dama de Ferro (Timmy),  Mosquito (Clyde), Mysterion (Kenny) e Cereal de Frutas (Bradley). Butters como Professor Caos é um dos inimigos. Outros personagens como o Homem Retrospectiva e o demônio Cthullu fazem parte do universo desta saga, que teve discussões interessantes sobre preservação do meio ambiente, e uma sátira a Justin Bieber, que é morto por um demônio no meio de um show, como "forma de salvar o mundo do mal".


Pelas imagens do jogo exibidas na Conferência da Ubisoft na E3 2015, foram introduzidos novos personagens e alguns elementos engraçados, como os auxiliares do Professor Caos, garotos mascarados com roupas e chapéus de papel laminado. Assim como no antecessor, Stick of Truth, os cenários tem clima sombrio, devido a história se passar na maior parte do tempo a noite (como na série de episódios do Guaxinim). A jogabilidade será no mesmo estilo do anterior: RPG com batalhas por turno, onde o jogador assume o papel do "novato". Os gráficos impressionam por serem exatamente iguais ao desenho animado (a impressão que tivemos ao assistir o trailer é a de que se tratava de mais um episódio da série). O game ainda não tem data exata para o lançamento; os criadores da série, Tray Parker e Matt Stone anunciaram pessoalmente na E3 que estão acompanhando a produção.  

Vale lembrar que na época do lançamento de Stick of Truth foram exibidos uma série de episódios na TV que funcionavam como uma espécie de introdução ao enredo do game, com piadas sobre a rivalidade entre os fãs de Xbox e Playstation, e aparições dos executivos de ambas empresas. Ao final, foi exibida uma propaganda do jogo, que saiu para PS3, Xbox 360 e PC. Também foi lançada na ocasião uma bela edição de colecionador, acompanhada de uma estátua de Cartman. O que significa que poderemos ver ações semelhantes (ou ainda maiores) envolvendo o novo jogo).   



South Park: The Fractured but Whole
Plataformas: Xbox One, PS4 e PC.
Previsão de lançamento: 2016
Jogadores: 1 
Recomendado para maiores de 18 anos
Oferecido por: Ubisoft 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter