segunda-feira, 18 de maio de 2015

Joguei - AirMatch Arena (Xbox One)

Posted by   on


Uma boa notícia para os usuários de Xbox One: Estão disponíveis para download gratuito na Live Gold diversos jogos, entre eles, AirMatch Arena. Originalmente exclusivo para Xbox 360, a versão para "One" tem imagens mais elaboradas (lógico) e o mesmo sistema, com elementos de estratégia e MOBA. 

O jogo foi criado pela Carbon Games e distribuído pela Ubisoft, que segundo informações, também liberou uma versão para Playstation 4. O traço dos personagens lembra sucessos japoneses como Gundam e Evangelion. Inicialmente são três opções de personagens, dois meninos (Mako e Hawk) e uma menina (Raven). Ao todo, são mais de 12 pilotos e 80 unidades diferentes a serem desbloqueados no decorrer da aventura. As pequenas missões são uma mistura de tiro e estratégia, exercitando ao mesmo tempo competências motoras e raciocínio lógico. O robô pode se transformar em uma nave para atingir outros locais de difícil acesso. O cronômetro marca o tempo de conclusão da missão, o que influencia na pontuação final. Também há modos multiplayer tanto cooperativo contra o computador, como para partidas 1x1 e 3x3 (entre jogadores).  


A grande sacada é o visual das máquinas: tanto os robôs quanto as naves parecem aqueles brinquedos colecionáveis e tem atributos únicos, que vão prender a atenção dos jogadores. Dá vontade de sair desbloqueando tudo... Em uma época onde os lançamentos de tiro tem em sua maioria perspectiva em primeira pessoa e o sistema pay-to-win parece ser uma prática obrigatória para jogos gratuitos, AirMatch Arena traz uma jogabilidade clean e um desafio que leva os jogadores "de volta aos anos 90", com um estilo que lembra bastante os títulos mais antigos (quando joguei, pensei no Turrican do SNES e tantos outros que me fizeram feliz). Lembrando que ele possui sim complementos pagos, que são pacotes de power-ups (porém também dá pra se divertir sem eles).  



Resumindo: É bem rapidinho para baixar e tem uma jogabilidade super simples: depois que "pega o jeito", é bem tranquilão completar as missões. AirMatch Arena é aquela diversão típica das tardes de tédio, quando se está de saco cheio de jogos mais pesados. Super indicado para fãs de games retrô, ele tem desafios, tiros, naves, robôs gigantes e personagens carismáticos, uma mistura que é garantia de entretenimento!

AirMatch Arena (Xbox One)
Lançamento: 12/05/2015
Gratuito para baixar (basta ter Live Gold)
Tamanho: 477,51 Mb
Jogadores: 1-1 (Xbox One) / 2-6 (Live Gold)
Recomendado para maiores de 10 anos
Complementos: 13, são pacotes com diamantes e acesso VIP, entre outros.
Oferecido por: Ubisoft / Carbon Games

2 comentários:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter