sexta-feira, 15 de maio de 2015

Conheça Starlit Adventures, game para Android e iOS

Posted by   on

Foi lançado no dia 14/05 Starlit Adventures, jogo mobile disponível para download grátis nos sistemas Android e iOS. Com excelentes gráficos e um estilo comumente visto em consoles, o game é uma diversão viciante que garantirá horas de diversão, com a possibilidade de ser jogado a qualquer hora e em qualquer lugar.
Com 64 níveis divididos em oito mundos, "Starlit Adventures conta a aventura de Bo e Kikki tentando restabelecer a paz após Nuru ter roubado as estrelas do céu. Nele, os jogadores controlam a dupla usando 9 trajes com habilidades únicas para solucionar puzzles, enfrentar inimigos e vencer chefões para recuperar as estrelas", de acordo com a descrição oficial. 

Os gráficos, são coloridos e tem uma interface de aparência fofinha, que lembra muito os jogos da Nintendo (quando vi, pensei em Nintendo 64). Os criadores afirmam ter se inspirado em clássicos como Bomberman, Dig Dug, Mr. Driller e Boulder Dash. Os Starlits, personagens principais, são carismáticos e meiguinhos, cativantes para crianças e adultos. A trilha sonora lembra os antigos desenhos da Disney.
Entre as opções de interatividade, ele conta com sincronização pelo Facebook (a exemplo de clássicos mobile como Candy Crush), e um album de figurinhas virtuais, que são adquiridas de acordo com o progresso no jogo e podem ser trocadas com amigos.
O jogo foi criado pela Rockhead Games, empresa brasileira sediada em Porto Alegre - RS criada em 2010, que tem a frente os sócios Christian Lykawka, que já gerenciou grandes equipes de desenvolvimento na Southlogic Studios e Ubisoft Brasil, e Fernando D´Andrea, também veterano da indústria de games. Ambos somam experiência de mais de 35 anos na área. Fernando acredita no potencial da tecnologia móvel: “Os dispositivos mobile atuais nos permitem criar jogos fantásticos devido ao seu poder de processamento, e o público está ansioso para ver games com um trabalho cada vez mais cuidadoso na história e com mais conteúdo”.
Cristian Lykawka demonstra confiança na nova criação:“Anteriormente, desenvolvíamos a maioria dos projetos baseados em propriedades intelectuais que já existiam, tendo uma autonomia muito limitada para inovar ou adicionar elementos em termos de personagens e narrativa. Com Starlit Adventures, tivemos liberdade total para criar desde o mais básico conceito até a personalidade de cada inimigo ou chefão”.É possível ver parte do processo de produção em um making of. 

A versão mobile está disponível para América Latina, Austrália e Nova Zelância. Starlit Adventures também terá uma versão para PS Vita, a ser lançada até o final do ano.


Starlit Adventures (Android e iOS)
Lançamento: 14/05/2015
Gratuito para baixar
Tamanho: 78,91Mb
Jogadores: 1
Recomendado para maiores de 10 anos
Complementos: vários, com preços entre R$ 3,02 a R$ 106,91
Oferecido por: Rockhead Games
Site Oficial: www.stalitadventures.com 


Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter