sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paranóia, grupo de humoristas paraenses, lança clip em homenagem a Chaves

Posted by   on

 Geraldo Magela e sua turma não param: depois do clip "Vu pra Cametá", famoso mundialmente, do "Bibas", primeiro reality show gay paraense, e das inúmeras brincadeiras com famosos e personagens de novelas, eis que é divulgado na Internet o mais novo sucesso do Paranóia, o grupo de humoristas mais conhecido do Pará: a música "Chaves para Sempre", uma homenagem a Roberto Bolaños, falecido no final do ano passado. 
Geraldo Magela comemora o resultado da produção e explica a ideia: "logo quando o Chaves faleceu, ainda em novembro, eu pensei em criar alguma coisa. aí um grande amigo, Yuseffe Leitão, me mostrou a música, aí disse que faria a adaptação e direção do clipe. Abracei a ideia, pois queria fazer algo assim, e fizemos!" 
Em ritmo de Carnaval, a composição ganhou um videoclipe gravado em diversos pontos de Belém, com a participação do público, que se divertiu muito cantando junto o refrão. Praças e até uma escola foram visitados. Todos os momentos serão mostrados na nova temporada do programa televisivo Paranóia, veiculado na RBATV, afiliada da Band no Pará, aos domingos, 10h.

(foto: divulgação)

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter