sábado, 7 de fevereiro de 2015

Axl Rose, vocalista do Guns n´Roses, completa 53 anos

Posted by   on


Muso rock de gerações, Axl Rose completou nesta sexta-feira 53 anos de idade, dando mais um passo rumo ao outono da vida. O ídolo parece ter deixado no passado a imagem de bad boy, porém sempre mantendo o comportamento irreverente e de personalidade forte, demonstração de amadurecimento sem perda da identidade.
Atualmente está sendo divulgado o DVD Appetite for Democracy, com a gravação do antológico show realizado em Las Vegas no ano passado. Também já há confirmações do próprio Axl Rose da existência de um novo disco inédito gravado, inclusive com foto de um estúdio publicada recentemente em seu Twitter. Também se fala em um disco de remixes das antigas músicas (oh não, elas de novo?? kkk os fãs verdadeiros sempre as cultuarão). No SoundCloud, em uma busca mais apurada é possível encontrar alguns remixes e faixas raras, porém sem confirmação de veracidade (não, não passaremos links de músicas). 
Como já é tradição, milhares de fãs e celebridades enviaram recados de felicitações a Axl Rose pelo Twitter. Porém, um em especial chamou a atenção do mundo: Slash, ex-guitarrista do Guns n´Roses e tido como desafeto do cantor, também publicou uma postagem de parabéns. Seria uma tentativa de reconciliação ou apenas uma forma de atrair a atenção?    
Educado, Axl publicou uma postagem de agradecimento pelas homenagens no Twitter. Como fãs que somos, também enviamos ao ídolo uma ilustração, como forma de carinho e agradecimento por toda a alegria que através de sua música ele proporcionou aos fãs. Longa vida ao nosso herói! o/

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter